Tela azul após instalação atualizações automáticas do windows no Nitro V15

jbreno
jbreno Member Posts: 8 New User
editado May 28 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia!

Hoje dia 28/05/2025, ao reiniciar o notebook após instalação automática do windows, o notebook tem 5 meses, ele apresentou tela azul, exatamente o mesmo problema que aconteceu aqui:

Tentei seguir os passos de ajuste na BIOS mas pede uma senha para acessar, sendo que nunca defini senha, e ao errar 3 vezes aparece a mensagem "need to insert FAT/FAT32 USB dongle" (exatamente como o problema relatado nessa outra thread que enviei antes).

Tentei fazer a solução proposta que sugeria baixar Intel Rapid Storage (Intel RST) da versão do meu nome para um pendrive e instalar via prompt, mas ele não consegue rodar o compand drvload diretorio, sempre da erro que e impossível carregar (Erro 0x80070002).

Alguém tem alguma outra solução ou só entrando em contato com o suporte mesmo?

Desde já, agradeço.

Melhor resposta

• jbreno
    jbreno Member Posts: 8 New User
    Responder ✓

Para a recuperação da senha tive que gerar o code.txt (após inserir a senha errada 3 vezes e inserir um pendrive) e enviar para suporte esse arquivo juntamente com o NS e NF, e me mandaram o código de recuperação.

Para a tela azul, eu entrei na bios e na aba Main, apertei ctrl S e desabilitei o VMD Controller e salvei.

«1

Respostas