ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não funcionou..egydiocoelho disse:Tente isso:a) pressione windows+r e digite msconfig. Depois, vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura;b) vá nas opções de energia e desative a inicialização rápida também;c) agora, reinicie o windows, acesse o bios, vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci;d) pressione f10 para salvar e sair;e) depois, quando o windows estiver no modo de segurança, desligue o computador e conecte a memória ram de novo, sempre desconectando a bateria de lition;f) veja se o problema continua ocorrendo.
Realmente é uma situação chata, mas acredito que vai dar certo.Braguinha96 disse:Obrigado a todos que tentaram me ajudar, mas já cansei dessa palhaçada..
Notebook com um mês de uso e dando esses problemas, abri uma reclamação no reclame aqui e a Acer me ligou informando para enviar o notebook pra assistência novamente e que iriam dar uma atenção especial. Estarei enviando amanhã novamente e caso volte com o mesmo problema estarei indo atrás dos meus direitos, pois já tenho todas conversas com o suporte salvo e o defeito do notebook gravado.
Egydio e Renan , muito obrigado por tentarem me ajudar meus amigos!!!
Quando voltar da assistência pela segunda vez eu retorno aqui pra falar se resolveu ou não.
Excelente então.Braguinha96 disse:Abri uma reclamação no site RECLAME AQUI" e no dia seguinte uma representante da Acer entrou em contato para enviar o notebook novamente que iria acompanhar o caso.
Enviei o notebook dia 09/06 e recebi ele hoje dia 21/06.
A Acer me deu 3 meses de garantia estendida e mais um upgrade de memória ram de 8gb totalizando 12gb.
A solução que me passaram é que foi trocado a placa mãe novamente.
Notebook esta funcionando normal agora com os 12gb, só não testei a memória que eu comprei e não sei qual eles colocaram.