AN515-55-705U: PROBLEMA DRIVE DE VIDEO NVIDEA NÃO RECONHECE?
Respostas
-
egydiocoelho disse:Fique acompanhando o código de rastreio.0
-
Ótimo! Depois, poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eita mano..0
-
Ja chegou mais não estou em casa só amanhã.0
-
Chegou a carcaça esta ok sem nenhuma marca mais veio com senha no sistema vou ter que restaurar o sistema para poder acessar e testar se está tudo ok.0
-
Fernandospsilvajr disse:Chegou a carcaça esta ok sem nenhuma marca mais veio com senha no sistema vou ter que restaurar o sistema para poder acessar e testar se está tudo ok.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Fernandospsilvajr disse:Chegou a carcaça esta ok sem nenhuma marca mais veio com senha no sistema vou ter que restaurar o sistema para poder acessar e testar se está tudo ok.0
-
Fernandospsilvajr disse:RenanVilela disse:Fernandospsilvajr disse:Chegou a carcaça esta ok sem nenhuma marca mais veio com senha no sistema vou ter que restaurar o sistema para poder acessar e testar se está tudo ok.
Tente entrar em contato com o Suporte novamente e pergunte se eles conseguem te passar essa senha, do contrário somente uma formatação limpa novamente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Fernandospsilvajr disse:RenanVilela disse:Fernandospsilvajr disse:Chegou a carcaça esta ok sem nenhuma marca mais veio com senha no sistema vou ter que restaurar o sistema para poder acessar e testar se está tudo ok.
Tente entrar em contato com o Suporte novamente e pergunte se eles conseguem te passar essa senha, do contrário somente uma formatação limpa novamente.0 -
Galera aparentemente tudo ok, só não testei jogos ainda, me digam uma coisa como trabalho muito com ele tem algum problema deixar no carregador?0
-
Não há problema algum. Mas eu aconselho calibrar a bateria de vez em quando.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não há problema algum. Mas eu aconselho calibrar a bateria de vez em quando.0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@Fernandospsilvajr estou com o mesmo problema já fiz de tudo, reinstalei o Windows, downgrad no drive, desinstalei todos os programas nvidia, fiz de novo e nada, note com 20 dias de uso.0
-
Educ0imbra disse:@Fernandospsilvajr estou com o mesmo problema já fiz de tudo, reinstalei o Windows, downgrad no drive, desinstalei todos os programas nvidia, fiz de novo e nada, note com 20 dias de uso.0
-
estou com o mesmo problema. em 2 semanas de uso deu esse pau. vou mandar pra garantia0
-
m_alheiros disse:estou com o mesmo problema. em 2 semanas de uso deu esse pau. vou mandar pra garantia0
-
@Fernandospsilvajr Você conseguiu instalar o nitro sense?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O meu chegou tudo ok também, fiz os testes e tudo certo0
-
egydiocoelho disse:@Fernandospsilvajr Você conseguiu instalar o nitro sense?1