AN515-55-705U: PROBLEMA DRIVE DE VIDEO NVIDEA NÃO RECONHECE?

135

Respostas

• Fernandospsilvajr
    Fernandospsilvajr Member Posts: 49 Die Hard WiFi Icon
    Você pode tentar verificar se a placa de vídeo apresenta problemas, utilizando uma distribuição do linux ao vivo também.
    esse modo nao sei como fazer
  • basta baixar o iso do linux e colocar no pendrive: https://ubuntu.com/download/desktop/thank-you/?version=21.04&architecture=amd64
    Depois, dê o boot pelo pendrive e escolha a opção que inicializa o linux pelo usb:
    Como inicializar um pendrive USB no Linux no seu Mac
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • O problema ainda ocorre?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Fernandospsilvajr
    O problema ainda ocorre?
    Enviei para a garantia.
  • ok! Depois retorne aqui, informando o problema que eles encontraram.

egydiocoelho Trailblazer

• Fernandospsilvajr
    ok! Depois retorne aqui, informando o problema que eles encontraram.
    Blz, quando me informarem, informo aqui.
  • pernilmurai
    pernilmurai Member Posts: 16 Troubleshooter
    O meu está com o mesmíssimo problema, enviarei para a garantia tambem.
  • Fernandospsilvajr
    O meu está com o mesmíssimo problema, enviarei para a garantia tambem.
    É melhor perda de tempo se tiver igual ai meu tentar arrumar em casa.
  • pernilmurai
    Amigo, ja te deram algum diagnostico?
    Enviei o meu ontem
  • Fernandospsilvajr
    Amigo, ja te deram algum diagnostico?
    Enviei o meu ontem
    Enviei na sexta chegou hoje lá, me informaram que já estava com os técnicos e que amanhã me mandariam o diagnóstico do problema e o rastreio para eu acompanhar a volta.
  • pernilmurai
    Entendi, vlw
  • pernilmurai
    estou curioso pra saber como eles vao resolver
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    De todos os problemas que vi aqui no Fórum parecidos com esse a placa mãe foi trocada. Suspeito que possa ser algum lote defeituoso, pois o modelo do Predator com RTX 2070 vários estavam assim.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Fernandospsilvajr
    De todos os problemas que vi aqui no Fórum parecidos com esse a placa mãe foi trocada. Suspeito que possa ser algum lote defeituoso, pois o modelo do Predator com RTX 2070 vários estavam assim.
    Hum entendi.
  • pernilmurai
    O meu é com a 2060
  • fredericodiasp
    fredericodiasp Member Posts: 33 Die Hard WiFi Icon
    Tá na garantia amigo? Se estiver, manda. Meu predator com a 2070 teve o mesmo problema e precisou trocar a placa mãe
  • Fernandospsilvajr
    Tá na garantia amigo? Se estiver, manda. Meu predator com a 2070 teve o mesmo problema e precisou trocar a placa mãe
    Ta sim já está la com eles enviei para garantia só tinha 1 mês de uso.
  • pernilmurai
    editado agosto 2021

Show, demorou muito?
  • Fernandospsilvajr

Show, demorou muito?
    Olha enviei sexta passada chegou a eles na segunda, ta na área de reparo mais não me deram uma posição ainda só que está na área de reparos com o tecnico.
  • Fernandospsilvajr
    Ta sim já está la com eles enviei para garantia só tinha 1 mês de uso.
    Realmente foi a placa mãe teve que ser trocada. Já estão enviando de volta.