AN515-55-705U: PROBLEMA DRIVE DE VIDEO NVIDEA NÃO RECONHECE?
Respostas
-
Eles disseram algo há mais?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eles disseram algo há mais?0
-
egydiocoelho disse:Eles disseram algo há mais?1
-
Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:fredericodiasp disse:Tá na garantia amigo? Se estiver, manda. Meu predator com a 2070 teve o mesmo problema e precisou trocar a placa mãe
Show, demorou muito?0 -
pernilmurai disse:Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:fredericodiasp disse:Tá na garantia amigo? Se estiver, manda. Meu predator com a 2070 teve o mesmo problema e precisou trocar a placa mãe
Show, demorou muito?0 -
Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:fredericodiasp disse:Tá na garantia amigo? Se estiver, manda. Meu predator com a 2070 teve o mesmo problema e precisou trocar a placa mãe
Show, demorou muito?0 -
Eu achei que eles mandariam um novo, visto que foi comprado Há menos de 1 mês kkkkk0
-
pernilmurai disse:Eu achei que eles mandariam um novo, visto que foi comprado Há menos de 1 mês kkkkk0
-
Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:Eu achei que eles mandariam um novo, visto que foi comprado Há menos de 1 mês kkkkk0
-
pernilmurai disse:Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:Eu achei que eles mandariam um novo, visto que foi comprado Há menos de 1 mês kkkkk0
-
Bom saber. Na próxima troco de marca.0
-
Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:Eu achei que eles mandariam um novo, visto que foi comprado Há menos de 1 mês kkkkkOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eai amigo, o teu chegou? O meu foi postado pela acer hoje.
Chegou na quinta passada, foi até bem rápido.0 -
pernilmurai disse:eai amigo, o teu chegou? O meu foi postado pela acer hoje.
Fernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:eai amigo, o teu chegou? O meu foi postado pela acer hoje.
OFernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:eai amigo, o teu chegou? O meu foi postado pela acer hoje.
Chegou na quinta passada, foi até bem rápido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Você pode dizer o código de rastreio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:OFernandospsilvajr disse:pernilmurai disse:eai amigo, o teu chegou? O meu foi postado pela acer hoje.
Fique acompanhando o código de rastreio.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Fique acompanhando o código de rastreio.0