ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Opa! Muito obrigado por ter respondidoegydiocoelho disse:Você utiliza muito o notebook com a energia? O ideal, é que sempre que possível, utilizar o notebook na tomada.
Faz agora uns 8 meses. Comprei em Janeiro desse ano.egydiocoelho disse:Você comprou esse notebook há quanto tempo?
Não. Até mesmo mencionei anteriormente, eu uso ele na bateria longe da tomada no máximo umas 2 vezes na semana. Os outros dias é sempre na tomada.egydiocoelho disse:Isso depende de como você utiliza a bateria. Como utilizar muito o notebook na bateria?
Sim, sem problemas. Apenas repassando esse processo pra fazer o certo.egydiocoelho disse:Você pode tentar calibrar a bateria novamente e verificar o desgaste?
Ótimo! E o mínimo de carga, seria o sinal de alerta amarelo na bateria, ou deixo ela descarregar no nível critico - hibernar sozinho o notebook?egydiocoelho disse:Você não precisa resetar a bateria. Eu sugiro que você carregue a bateria com o notebook desligado.
Então já estou com a ultima versão do BIOS sendo usada. Logo quando comprei ele, o BIOS foi atualizado.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios?