ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Isso pode ocorrer, se a função de carregamento na porta usb estiver ativada aqui:
Experimente desativar essa função e reset a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=8&t=0s
egydiocoelho disse:sim, é possível que esteja consumindo. basta desativar no acer quick access. Se funcionar, depois aceite a minha resposta aqui.
Sim. Dá a entender que essa opção fica habilitada automaticamente. Eu estou usando uma install limpa do Windows, não consegui entender o porque desse problema...egydiocoelho disse:Quando você instala o acer quick access novamente e desativa o carregamento pela porta usb novamente, o problema ainda ocorre?
egydiocoelho disse:Você tem certeza de que o windows está realmente desligando e não hibernando ou suspendendo?
egydiocoelho disse:Ok! O que acontece quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia e realmente desliga o notebook?
egydiocoelho disse:Ok! Depois me informe se o procedimento deu algum resultado.
Opa, claro amigão.egydiocoelho disse:Eu ainda achoje que a porta do carregamento usb não está sendo desativado no acer Quick access. Você pode verificar aquela função novamente?