ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Isso também ocorre após desinstalar os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos?
Já sim, essa install é nova. Quando sai uma versão nova do Windows eu formato a maquina, usando o método com o Pendrive.egydiocoelho disse:Além disso, você já tentou reinstalar o windows?
Pronto! Fiz isso agora, vamos ver amanhã como vai estar.O1iveira disse:egydiocoelho disse:Isso também ocorre após desinstalar os drivers da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos?Ahh vacilo meu, não fiz esse procedimento, desculpa ae....
O1iveira disse:MaClane disse:O1iveira , não há "divergência" alguma.
O padrão informado pela Acer é 5 Seg
Eu particularmente recomendo sempre um tempo maior por garantia apenas.Bem no padrão da Acer eu não tive o resultado esperado, seguindo o seu sim, então se um método funciona e outro não, concorda que não são iguais?
Com 6 meses de uso isso não pode ser um fato!MaClane disse:Não vi absolutamente nada de errado.
bateria perde carga naturalmente, isso é um fato.
MaClane disse:Lembrando que o ideal é sempre realizar a calibragem da bateria assim que adquire um aparelho novo, ou até mesmo usado.
egydiocoelho disse:Eu sempre faço a cada três meses ou quando eu percebo que a bateria não está durando o tanto que deveria durar.
egydiocoelho disse:O meu é um AN515-51. Eu sempre o utilizo conectado a tomada e de vez em quando, eu utilizo o notebook na bateria para calibrá-la.
O1iveira disse:Perfeito!Usando o HWiNFO64 vejo que não houve um decaimento considerável da condição da bateria, pelo menos fico mais tranquilo.Se fosse algo fora do normal, dai sim
O1iveira disse:Não, não. Só reportando mesmo.Eu vou baixar as imagens do Windows ainda. Pra dar um feedback aqui acho q só na semana q vem...