ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, @MaClane!MaClane disse:Bom dia WillDoNitro5 !Absolutamente nada de errado.
Temperaturas completamente estáveis para seu aparelho e para o uso., tanto no porcessador quanto na GPU.
Obrigado pela tabela, amigo!egydiocoelho disse:Veja essa tabela de temperaturas:
Irei realizar os testes e volto com resultadoMaClane disse:Meu conselho é que adquira uma boa base resfriadora e kit de mouse + teclado.
Já tentou a opção de setar a energia máxima do processador em 99% nas opções do plano de energia?
WillDoNitro5 disse:Irei realizar os testes e volto com resultadoMaClane disse:Meu conselho é que adquira uma boa base resfriadora e kit de mouse + teclado.
Já tentou a opção de setar a energia máxima do processador em 99% nas opções do plano de energia?
Edit1: A energia maxima já estava em 99%
As temperaturas apresentadas acima já são da energia setada para 99%.MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Irei realizar os testes e volto com resultadoMaClane disse:Meu conselho é que adquira uma boa base resfriadora e kit de mouse + teclado.
Edit1: A energia maxima já estava em 99%
Ok, em informe aqui!