ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Verifique a saúde da sua bateria e post um print aqui, com o HWinfo64 ou BatteryInfoView.
Eu não realizei a calibragem quando utilizei ele na primeira vez, só depois de 1 ou 2 semanas de uso fiquei sabendo que era necessário fazer a calibragem.MaClane disse:Sem nenhuma calibragem, sua bateria ainda possui cerca de 92% de vida útil.
Então não há nenhuma necessidade de substituição.
Por quanto tempo eu posso utilizar o notebook ligado a tomada? Quando eu não uso o notebook eu coloco no modo suspensão, e nunca desligo ele. Há algum problema em relação a isso?MaClane disse:Então não há o porque se preocupar com sua bateria agora.
WillDoNitro5 disse:quer dizer que suspende na tomada ou na bateria?
R: opção suspender do menu iniciar.
Na maioria das vezes deixo conectado na tomada.MaClane disse:WillDoNitro5 disse:quer dizer que suspende na tomada ou na bateria?
R: opção suspender do menu iniciar.
Eu entendi antes... quero dizer se deixa o modo de suspensão conectado na tomada de energia ou na bateria.
Ainda não possuo um ssd m2.egydiocoelho disse:Ok! Mas ao invés de desligar o notebook, você coloca para suspender ou hibernar, é isso? é isso o que o colega maclane quer saber. Além disso, se você possui um ssd m2 2280, eu recomendo desativar a suspensão, a hibernação e a inicialização rápida e realmente desligar o notebook, para preservar a vida útil do ssd.