ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

WillDoNitro5 disse:Olá @egydiocoelho!
Está sim, e irei levar para o suporte técnico autorizado da Acer por conta de outros erros, irei aproveitar essa ida do aparelho e comprar um pasta térmica "melhor" para ser colocada lá.As temperaturas apresentadas acima já são da energia setada para 99%.MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Irei realizar os testes e volto com resultadoMaClane disse:Meu conselho é que adquira uma boa base resfriadora e kit de mouse + teclado.
Já tentou a opção de setar a energia máxima do processador em 99% nas opções do plano de energia?
Edit1: A energia maxima já estava em 99%
Ok, em informe aqui!
Está sim. Comprei ele em dezembro.egydiocoelho disse:Ok! Mas você pode confirmar se o seu notebook está realmente na garantia? Acho que você mencionou isso nos outros tópicos. Além disso, as versões mais recentes do windows estão bloqueando o turbo em alguns núcleos, o que gera superaquecimento.
MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Olá @egydiocoelho!
Está sim, e irei levar para o suporte técnico autorizado da Acer por conta de outros erros, irei aproveitar essa ida do aparelho e comprar um pasta térmica "melhor" para ser colocada lá.As temperaturas apresentadas acima já são da energia setada para 99%.MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Irei realizar os testes e volto com resultadoMaClane disse:Meu conselho é que adquira uma boa base resfriadora e kit de mouse + teclado.
Já tentou a opção de setar a energia máxima do processador em 99% nas opções do plano de energia?
Ok, em informe aqui!
Nã existe "suporte técnico autorizado Acer" no Brasil.
A Acer somente possui a central que fica em Barueri - SP.
Nenhuma assistência tem validação da Acer.
Se trocar a pasta térmica ou levar em alguma "assistência" irá perder a garantia.
Perdão pela falta de informação, estou encaminhando meu notebook semana que vem para a central da Acer.MaClane disse:MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Olá @egydiocoelho!
Ok, em informe aqui!
Nã existe "suporte técnico autorizado Acer" no Brasil.
A Acer somente possui a central que fica em Barueri - SP.
Nenhuma assistência tem validação da Acer.
Se trocar a pasta térmica ou levar em alguma "assistência" irá perder a garantia.
Verificou essa informação?
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
WillDoNitro5 disse:Enquanto ele estiver em SP, eu terei contato com o suporte?
WillDoNitro5 disse:Olá @MaClane e @egydiocoelho
Ao jogar de madrugada durante uma hora, percebi que minha bateria estava se desgastando muito rápido. Ela estava em 8.3 e subiu para 12.7. Isso pode está relacionado com as altas temperaturas?
Sim, só uso na bateria para trabalhos simples.MaClane disse:WillDoNitro5 disse:Olá @MaClane e @egydiocoelho
Ao jogar de madrugada durante uma hora, percebi que minha bateria estava se desgastando muito rápido. Ela estava em 8.3 e subiu para 12.7. Isso pode está relacionado com as altas temperaturas?
Estava jogando conectado na tomada de energia?
Que padrão de medição realizou?
Estou ciente, ele estava em 95% quando eu tirei da tomada (antes de jogar ele estava totalmente carregado). Só acho que seria um desgaste muito alto para pouco tempo, já joguei durante 6 horas seguidas (estou ciente que não é recomendado) e o desgaste aumentava questão de 0.5 a 1% ou até mesmo diminuía.egydiocoelho disse:o computador passa a utilizar a energia da bateria, mesmo com o adaptador de energia conectado, quando é necessário fornecer mais desempenho. não há nada errado.
Quando seu computador requer mais energia do que o adaptador AC pode fornecer, ele irá parar de carregar para permitir que usam a energia adicional da bateria. O sistema será retomado quando as exigências de energia são inferiores a carga da bateria. Isto pode ocorrer durante sessões de jogos pesados.
Nota: se a bateria descarrega-se abaixo de 30% ao usar o adaptador de AC, o sistema irá parar de usar a energia da bateria até que a carga seja superior a 40% novamente.