Problema drivers placa de video RTX 2060 - Predator PH315-52

Opções
124»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você tem como gravar um vídeo e postar no youtube? Qual é o nome do modelo que aparece na guia de informações do bios? já vi casos, em que quando se muda a placa mãe, o nome do modelo do notebook pode vim errado no bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PabloMello
    PabloMello Member Posts: 94 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Parece que esta certo.
    Fiz um video e coloquei no google drive, veja se consegue visualizar.
    https://drive.google.com/open?id=1TaBYzHZzqEOD5ToKAKuRbuBYQoGxVFoS
  • Commodore_1995#
    Opções
    Faça o seguinte:
    a) ative a inicialização segura:
    Resultado de imagem para inicializao segura
    b) reinicie o windows e altere o sata mode para ahci. O windows instalará o driver ahci pelo modo de segurança.
    c) há vários dispositivos no gerenciador de dispositivos. Baixe os drivers no site da Acer ou atualize no site da intel
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PabloMello
    PabloMello Member Posts: 94 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Não deu certo tambem.
    Acho que o problema é relacionado com o fast boot que não tem como habilitar na bios pois não aparece a opção!
    Sera que existe alguma versão onde é possivel visualizar essa opção?