ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não testei todas nos meu aparelhos e sim tive a oportunidade de testar todas, mas com ambientes diferentes.uGuiDZin disse:Opa... @LuigiTM, seria mto bom seu feedback sobre essa base, agradeço já
@MaClane o meu notebook puxa ar por baixo e solta por trás, poderia me dizer qual das bases que você testou teve mais diferença? eu quero uma base cooler além do resfriamento, o inclinamento, gosto de algo leve que levante uns 2 ou 3 cm para o teclado ficar mais alto e eu achar mais confortável dependendo a altura da mesa ou da cadeira.
e @egydiocoelho gostaria de saber sobre aquilo comentado, o battery boost, o fps limit e a bateria em alto desempenho... Mais pra cima tem minha pergunta completa...
Obrigado a todos desde que comecei esse post ou categoria, sei lá o nome hehe
olá @egydiocoelho sobre o battery boost eu desativei mais ainda não testei, e o vídeo sobre o fps limit não entendi muito bem, porém nos jogos eu não deixo com fps limit e nos que deixo são fps que o notebook não consegue chegar, ex: 144 fps pra cima eu coloco em alguns jogos mais pesados ou que não chegam a tudo isso, o meu real problema é temperatura, por isso já estou resolvendo comprar uma base cooler e no futuro troca da pasta térmicaegydiocoelho disse:
para ser sincero eu por muito tempo até mesmo antes de ter o notebook pensava em fazer undervolt quanto tivesse o hardware, porém eu perdi esse ânimo ao saber que viola a garantia, por isso estou vendo a base da cooler master a ergostand iv, mesmo sendo cara eu acho que vale a pena...egydiocoelho disse:Você pode verificar este link de undervolting: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
Bom dia!uGuiDZin disse:para ser sincero eu por muito tempo até mesmo antes de ter o notebook pensava em fazer undervolt quanto tivesse o hardware, porém eu perdi esse ânimo ao saber que viola a garantia, por isso estou vendo a base da cooler master a ergostand iv, mesmo sendo cara eu acho que vale a pena...egydiocoelho disse:Você pode verificar este link de undervolting: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
@egydiocoelho eu até faria undervolt porém está na garantia e não pretendo violar já que se estragar posso consertá-lo, depois da garantia acabar vou pegar a pasta térmica da cooler master a mastergel maker, e trocar, talvez seja melhor mandar no técnico para fazer e troca e provavelmente pagaria menos de 200, mais em conta que a base e com uma boa diferença, a única coisa que não resolvi foi a queda de fps, ultimamente não obtive muitas quedas, porém passa fácil dos 90 graus e com certeza ativa o throttling, a única coisa que penso é se poderia ser da fonte pois quando tenho a queda (não muito constante) cai para uns 40 fps por uns 2 segundos e volta, se fosse throttling eu tenho a teoria de que diminuiria o desempenho mais não daria uma queda tão brusca assim...LuigiTM disse:Bom, recebi a base hoje e já fui testar, joguei uma partida rápida de CS GO com a base no máximo a diferença foi nenhuma, temperaturas acima de 90 C e sofrendo thermal trottling constante.
Quais temperaturas exatas?LuigiTM disse:Bom, recebi a base hoje e já fui testar, joguei uma partida rápida de CS GO com a base no máximo a diferença foi nenhuma, temperaturas acima de 90 C e sofrendo thermal trottling constante.
Entre repaste e undervolt, um under é um procedimento muito menos invasivo e geralmente tem melhor resultado final.LuigiTM disse:Essa queda deve ser do trottling mesmo, hoje jogando com a base tive vários e olhando os clocks vejo que ele cai para 600MHz durante o trottling e o FPS cai pra 20 e depois volta para o normal e a temperatura sobe de novo, vou fazer mais testes jogando e com o benchmark do 7-Zip pra ver se faz qualquer diferença nas temperaturas médias, se não fizer vou tentar devolver porque não foi barato para não ter resultado nenhum, hoje foi só um teste rápido e o clima também não tá muito favorável.Acho que a troca da pasta térmica é um bom investimento e pode melhorar com uma boa base também