ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Quais configurações exatamente realizou?LuigiTM disse:Eu não testei essa de limitar o FPS, mas vi que dá pra desativar o turbo boost do processador mexendo nas configurações de energia, jogando CS a temperatura não passou dos 85 C e não notei uma queda tão grande na performance, ficou entre 140 e 180 FPS e sem quedas de FPS.
Sobre isso aí de diminuir energia de processador, eu já usava isso em 99%, continuo usando, não tive nem uma diferença, nem colocando em 30% uso máximo do processador, por isso pra mim eu deixo em 99%, as temperaturas não mudam nada, mas pelo menos desativo esse boost que nem uso... Testei hoje no fortnite 60 FPS, temperatura máxima foi 99 graus, mais monitorando em partidas ele oscilava de 85 a 88, então obtive uma grande diferença e conseguia perceber o notebook mais frio.LuigiTM disse:Eu não testei essa de limitar o FPS, mas vi que dá pra desativar o turbo boost do processador mexendo nas configurações de energia, jogando CS a temperatura não passou dos 85 C e não notei uma queda tão grande na performance, ficou entre 140 e 180 FPS e sem quedas de FPS.
Sobre colocar o desempenho em mínimo eu sempre to usando 99% máxima e 95% mínima e na bateria uns 30% máximo e 20% mínimouGuiDZin disse:Sobre isso aí de diminuir energia de processador, eu já usava isso em 99%, continuo usando, não tive nem uma diferença, nem colocando em 30% uso máximo do processador, por isso pra mim eu deixo em 99%, as temperaturas não mudam nada, mas pelo menos desativo esse boost que nem uso... Testei hoje no fortnite 60 FPS, temperatura máxima foi 99 graus, mais monitorando em partidas ele oscilava de 85 a 88, então obtive uma grande diferença e conseguia perceber o notebook mais frio.
vale lembrar que eu nunca jogo no máximo, jogo fortnite em full hd, tudo no mínimo, apenas distância de visão em longe, e atualmente estou usando sombras no médiouGuiDZin disse:Sobre colocar o desempenho em mínimo eu sempre to usando 99% máxima e 95% mínima e na bateria uns 30% máximo e 20% mínimo
Estou vencendo aos poucos essa temperatura, ontem já nem obtive quedas com o fps travado em 60, ainda com sombras ligadas no médio, com tudo no full consigo 40 a 50 fps no fortnite
Vish. eu marquei a opção de lembrar pois eu sempre conecto um fone então era chatinho ficar clicando ok sempre, tem alguma maneira de voltar essa caxinha para eu fazer essa opção?LuigiTM disse:Eu uso o fone do celular com microfone sem adaptador, quando conecto o fone aparece uma janela pedindo o que conectei, e tem a opção de fone com microfone, se você marcou a caixa de "Lembrar minha opção" não aparece mais.
O meu não possui todos os itens, por isso pesquisei, gerenciador de áudio... Para achar o Gerenciador de áudio HD Realtek, porém não possuo esse realtek, apenas Gerenciador de áudio HD, e eu não sei qual botão clicar pra abrir essa caixa de escolher o dispositivo. O modelo do meu notebook é o AN515-51-78D6egydiocoelho disse:
Bom, eu estava desligado e nem tinha percebido o botão preto, testei, na minha headset da HyperX funcionou já no fone de celular que eu normalmente estou usando por ser menor e estar muito quente, esse não funcionou, no gravador dava só um chiado, troquei para fone de ouvido novamente e funcionou porém com o microfone do notebookegydiocoelho disse:Não aparece os ícones, por que você deve primeiro conectar o fone de ouvido. Depois clique no ícone preto.
1 minuto depois eu fui no painel de controle da NVIDIA e ele por algum motivo tinha voltado para processador preferido no automático, coloquei na placa de vídeo e fechei o programa, vi que não tinha mudado muita coisa e fui abrir de novo o programa para colocar o fortnite na placa de vídeo com o pensamento de que se ele voltou ao normal, ele poderia ter tirado o fortnite e as configurações feitas, abri o programa novamente mais agora ele não quer mais abrir, talvez se eu reiniciar resolva, mas no momento ele não abre... Obrigado pela atençãouGuiDZin disse:Olá novamente @egydiocoelho e @MaClane, eu jogando fortnite vi que a cpu estava mais em uso do que a gpu, ex: 80% cpu e 40% gpu ou as vezes uns 50% cpu e 30% gpu, eu já tenho setado no programa da nvidia a placa de vídeo como processador favorito, já coloquei o fortnite no programa com a placa de vídeo e etc, antes (1 mês atrás em média) eu tinha vista no xbox game bar a mesma coisa de cpu em uso mais alto, mais quando ia no gerenciador de tarefas era o contrário, achei q era bug do xbox game bar, agora aconteceu a mesma coisa mais os 2 mostrando que a cpu estava em uso mais alto, não se isso é normal ou não mais gostaria de usar a placa de vídeo como uso primário... Obrigado pela ajuda