Listra horizontal / Tela verde e rosa A515-51-51ux

Opções
Virginiamazotto
Virginiamazotto Member Posts: 3 New User

2 dias depois da garantia ter acabado meu notebook apareceu uma listra horizontal verde e rosa no final da tela. Entrei na BIOS e continuou aparecendo, alguns dias depois essa listra ficou branca e agora a tela toda está verde ( onde tem cores escuras) e rosa no restante da dela e ainda aparecendo a listra branca no final da tela . Conectando em uma TV não aparece nada, está tudo perfeito, somente a tela no notebook que fica desse jeito. Alguém pode me ajudar com isso? 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu sugiro que você tente entrar em contato com a Acer hoje mesmo. Já houve alguns casos em casos em que a Acer se prontificou a consertar alguns problemas quando o notebook passou da garantia por pouco tempo. Lembrando que eu não trabalho e nem falo em nome da Acer, mas você deve entrar em contato aqui:
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Virginiamazotto
    Virginiamazotto Member Posts: 3 New User
    Opções
    Entrei em contato com eles pelo chat online, me mandaram procurar saldão informatica, que é a empresa que faz reparo fora da garantia, ao meu ver no email que recebi deles me redirecionando ao site para preencher a solicitação, parece que tem um custo de 200 reais pelo envio e mais as peças. É esse procedimento mesmo, ou tem outra forma de tentar conseguir o reparo sem custo?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado setembro 2019
    Opções
    Eu não sei exatamente como funciona o reparo com o saldão da informática. No entanto, você pode verificar se é apenas uma conexão ruim no cabo edp:
    https://youtu.be/cHC34Tl7PAw


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • gustavosalvador
    gustavosalvador Member Posts: 3 New User
    Opções
    Estou com mesmo problema, conseguiu resolver?

    "A 1 dia a tela do meu notebook ficou com esse tom de rosa (às vezes verde) e com uma faixa na parte superior, até mesmo na inicialização.

    Sendo que faz 1 anos, 10 meses, e 10 dias que comprei e 10 meses, e 10 dias meses que meu notebook saiu da garantia, um total de 22 meses de uso.

    Pesquisando um pouco pude ver que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, no notebook Acer Aspire, e esses outros casos também ocorreram perto de 1 ano e 5 meses de uso.

    Não achei o feedback das pessoas que passaram por esse problema, por isso queria saber se isso é um problema de fábrica e se ainda teria a possibilidade de ser feito o conserto de graça."

    Links de outros relatos: