ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Com o Windows + os drivers fornecidos pela Acer não apresenta nenhum problema?jacarado disse:@XandeToledo Infelizmente não é Windows, pois usei a versão pura do sistema (1903) sem nenhuma modificação, e sempre era o primeiro driver a instalar, mas curiosamente eu fiz os testes de performance em Tomb Raider e Resident Evil 6 (dois jogos relativamente "LEVES" para serem baixados e testados), e com isso deu uma média de 35Fps (tudo no ultra) e no RE6 tudo no ultra tbm com relativos 35-40fps, então eu relevei e deixei com o driver que a ACER disponibiliza mesmo.
E Realmente sim é problema na instalação, somente tenho receio que seja o Hardware, e por isso perguntei ao @MaClane sobre isso para que, se o notebook não for "normal" acontecer isso de atualizar e dar este tipo de erro de tela azul, eu já acionar a garantia antes que aconteça algo pior, porém até agora formatei com Win10 com os drivers "somente" do site da ACER, porém tive um resultado satisfatório (mesmo não sendo os últimos drivers, e sim a 17.1) e que consigo rodar da mesma maneira que estava usando a versão 19.
Antes eu já tinha desinstalado por completo (Usando o DDU Uninstaller), tentei com o driver booster (não curto muito, mas para vc ver o meu desespero kkkk) e tudo que vc imagina (até mesmo alguns tutoriais, dizendo que era problema na configuração do windows, mas como se o windows estava zerado e acabado de formatado?), por isso estranhei todo esse erro que estava tentando.
Sobre o Erro que mencionei na tela azul, sempre que pesquisava era algo relativo á problemas de hardware ou coisa do tipo, e diziam para verificar HD (fiz isso, mesmo a HD sendo novinha! e sem erros aparente), arquivos do windows (mesma coisa, pois eu formatei e nisso apagou tudo que tinha obviamente), e agora de noite (madrugada kkkk) que eu terminei, eu testei e está super tranquilo, estou usando a bateria dele normalmente, não dá nenhum tipo de erro, e também já fiz todos os testes que antes estava dando "tela azul da morte".
Só espero que não seja problema grave, pois não quero ter problema com a máquina mais para frente, por isso perguntei ao @MaClane se isso de atualizar driver é problema no computador de peça, que á ultima vez que tive um notebook faz muitos anos (Era um Samsung RF511 com uma GT540m, e ele podia instalar normalmente os últimos drivers),e se for problema de hardware, terei que ver para acionar a garantia, pois de Windows eu descartei completamente, pois fiz uma formatação limpa e infelizmente a parte de software não é mesmo, e sim baixei TODOS os drivers (quando estava colocando á ultima versão) diretamente do site da AMD, tanto a "Adrenalin 2019 Edition 19.7.4 Optional" quanto a "Adrenalin 2019 Edition 19.5.2" dá tela azul usando a bateria
Exato!MaClane disse:Com o Windows + os drivers fornecidos pela Acer não apresenta nenhum problema?jacarado disse:@XandeToledo Infelizmente não é Windows, pois usei a versão pura do sistema (1903) sem nenhuma modificação, e sempre era o primeiro driver a instalar, mas curiosamente eu fiz os testes de performance em Tomb Raider e Resident Evil 6 (dois jogos relativamente "LEVES" para serem baixados e testados), e com isso deu uma média de 35Fps (tudo no ultra) e no RE6 tudo no ultra tbm com relativos 35-40fps, então eu relevei e deixei com o driver que a ACER disponibiliza mesmo.
E Realmente sim é problema na instalação, somente tenho receio que seja o Hardware, e por isso perguntei ao @MaClane sobre isso para que, se o notebook não for "normal" acontecer isso de atualizar e dar este tipo de erro de tela azul, eu já acionar a garantia antes que aconteça algo pior, porém até agora formatei com Win10 com os drivers "somente" do site da ACER, porém tive um resultado satisfatório (mesmo não sendo os últimos drivers, e sim a 17.1) e que consigo rodar da mesma maneira que estava usando a versão 19.
Antes eu já tinha desinstalado por completo (Usando o DDU Uninstaller), tentei com o driver booster (não curto muito, mas para vc ver o meu desespero kkkk) e tudo que vc imagina (até mesmo alguns tutoriais, dizendo que era problema na configuração do windows, mas como se o windows estava zerado e acabado de formatado?), por isso estranhei todo esse erro que estava tentando.
Sobre o Erro que mencionei na tela azul, sempre que pesquisava era algo relativo á problemas de hardware ou coisa do tipo, e diziam para verificar HD (fiz isso, mesmo a HD sendo novinha! e sem erros aparente), arquivos do windows (mesma coisa, pois eu formatei e nisso apagou tudo que tinha obviamente), e agora de noite (madrugada kkkk) que eu terminei, eu testei e está super tranquilo, estou usando a bateria dele normalmente, não dá nenhum tipo de erro, e também já fiz todos os testes que antes estava dando "tela azul da morte".
Só espero que não seja problema grave, pois não quero ter problema com a máquina mais para frente, por isso perguntei ao @MaClane se isso de atualizar driver é problema no computador de peça, que á ultima vez que tive um notebook faz muitos anos (Era um Samsung RF511 com uma GT540m, e ele podia instalar normalmente os últimos drivers),e se for problema de hardware, terei que ver para acionar a garantia, pois de Windows eu descartei completamente, pois fiz uma formatação limpa e infelizmente a parte de software não é mesmo, e sim baixei TODOS os drivers (quando estava colocando á ultima versão) diretamente do site da AMD, tanto a "Adrenalin 2019 Edition 19.7.4 Optional" quanto a "Adrenalin 2019 Edition 19.5.2" dá tela azul usando a bateria
Toda grande atualização de release gera erros, até mesmo nas distribuições Linux.XandeToledo disse:Nesse link você pode observar: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/atualização-windows-10-1903-congelamento/af969a5a-3686-466b-a128-06c8c7e972ef
Esse erro aconteceu com varias pessoas, simplesmente por terem atualizado o OS, em notebooks e desktops de várias marcas. Microsoft ta uma ****
Seu relato e do Xande apenas confirmam e reafirmam tudo que sempre disse sobre essa maquina e seu modelo antecessor (com mesmo hardware).jacarado disse:Boa Noite @MaClane .
Obrigado pela ajuda e suporte, hoje testei o Adobe Photoshop CC 2019 e Illustrator CC 2019 e os dois funcionaram de acordo com o esperado, então para mim está ótimo desde então. Com isso caso eu preciso irei retornar aqui, porém parece que dessa vez ele está 100% funcional, já coloquei anti-vírus (deixo por último em caso de incompatibilidade ou coisa parecida, no caso o Kaspersky Free) e instalou sem problemas.
Obrigado e tenham uma boa semana
OBS: @XandeToledo quando você testou os jogos no notebook, vc usa alguma base para refrigerar?