Meu notebook novo, A315-51-30V4 , esta com defeito no hd.

124»

Respostas

• Kaiog28
    Kaiog28 Member Posts: 88 Troubleshooter
    Ou pode deixa a conta?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Kaiog28 disse:
    O que você quer dizer com hardwares , cê tá falando se eu tiver colocado um sdd por exemplo eu tenho que retirar é isso? Eu nunca abri o notebook não.
    Sim.
    Se tiver instalado SSD, RAM ou qualquer outro hardware deve remover.
    Kaiog28 disse:
    Eu tenho que retirar minha conta da Microsoft??
    Removendo ou não ele iram apagar todos os dados do deu HD.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Kaiog28 disse:
    Ou pode deixa a conta?
    Por padrão, eu aconselho que realize o backup e reinstale seu sistema de fábrica para enviar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Para a primeira pergunta, é isso mesmo! Eu recomendo que você retire a senha do login e que não deixe nenhum arquivo pessoal no hd! Mesmo assim, eu creio que eles instalarão o windows 10 de fábrica novamente!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)