Meu notebook novo, A315-51-30V4 , esta com defeito no hd.
Respostas
-
Lembrando que você deve realizar backup de seus dados e remover quaisquer hardwares que tenha adicionado e repor quaisquer que tenha retirado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, após todas essas discussões eu liguei para o suporte, relatei o problema a mulher mandou fazer uma restauraçao eu fiz.... ao iniciar o windows ele estava ainda com o disco em alto consumo... porem todos os outros programas ( crystaldiskinfo, hd setinel, acer care) que estavam acusando o hd falando que ele estava com setores defeituosos.. passaram há fala que ele estava saudavel, sem bad blocks.... E entao eu concluir que o problema era no software ( ou seja no windows de fabrica) entao fiz uma formataçao onde instalei o windows ( baixado diretamente do site da microsoft) e fiz uma insatalaçao pelo pendrive.. ao iniciar o windows o disco que antes ficava em alto consumo ( mesmo com cerca de 63 configuraçoes feitas para o disco 100% no windows antigo) agora estava em 0% 5% 10%... ou seja o problema resolvido ( fiz a atualizaçao de todos os drives que tinham... e tambem da hd graphics)... e hj voltei a estudar meu cursinho online utilizei varios programas... e nao travou mais a pouco tempo feichei todos os programas.. e estava usando só o navegador o notebook começou a da uns travamentos.. nao liguei para isso, abri meu onenote e comecei a estudar depois fechei ele, e o notebook começou a trava ficou muito lento eu feichei todos os programas e reiniciei o windows ao ir para area de trabalho estava muito lento e travando depois de cerca de 3 minutos a area de trabalho ficou normal.. eu fui passar entao os programas de teste de hd e eles acusaram o hd novamente o crystal disse que esta alerta e o hd sentinel que ele tem 1 setor defeituoso...desliguei e liguei o windows foi bem rapido dessa vez a inicializaçao porem ao passar os programas novamnete deu agora 2 setores defeituosos nos dois programas. O QUE EU FAÇO? PFV ME AJUDEM.. TENHO QUE ESTUDAR0
-
Eu acho que você deve desconectar e reconectar novamente! Pode ser apenas uma conexão ruim!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
vou procura alguem que tenha ferramentas para me emprestar.. pq eu nao tenho..0
-
Faça isso com cautela! No entanto, caso não tenha confiança em abrir o notebook, eu sugiro que você acione a garantia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mais não perde a garantia eu retirando e colocando o HD correto?? Se eu não consegui eu peço para alguém da minha cidade que mexe nessas coisas fazer a retirada e colocar denovo o HD.. se eu achar alguém0
-
Se não houver nenhum selo de garantia nos parafusos, ou algum parafuso com uma cor diferente e desde que nada seja danificado, não perde a garantia:
https://youtu.be/k6-XHXartlg
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
conseguir retirar a tampa... E desconectei o plug do HD porém estou com dificuldade para conectar novamente... Esse ferro que está no plug está dificultando parece que ele está enganchando onde conectar o hd
0 -
Eu estou prestando atenção e estou conectando o HD seguindo a entrada certinho porém esse ferro que está no plug não tá permitindo a conexão0
-
Conseguir conectar!!!!!0
-
Conseguir era só uma questão de jeito.... Já verifiquei e está conectado perfeitamente sem nenhuma folga0
-
Ótimo! Quando as coisas são feitas com calma e paciência, sempre dar certo! Agora você deve verificar se o problema persiste!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
os erros persistem nos dois programas....
0 -
O Crystal diz "C5 PENDING SECTOR COUNT : 2....... E O HD sentinel diz 2 SETORES FEFEITUDEFE0
-
O hd sentinel diz dois setores defeituosos* saúde em 99%0
-
Bom! Eu sugiro que você envie o notebook para que o hd seja trocado em garantia. Entre em contato com o suporte técnico aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Você pode tentar fazer uma formatação zero fill, mas é contraindicado! Eu considero que a melhor opção é enviar o notebook para a Acer!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Quando tiver solucionado o problema, nos dê um feedback!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ok... Mas sobre a formatação que eu fiz tem algum problema? Relacionado a garantia
0 -
Não! Você apenas reinstalou o windows de fábrica!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu baixei o windows 10 na Microsoft e fiz a formatação pelo pendrive bootavel, como eu disse em conversas anteriores...
MAIS TUDO BEM CORRETO?0