-
AN515-51-75KZ: Meu nitro 5 esta dando tela azul do nada, oque fazer?
Quando ele reiniciou e apareceu na BIOS que o BOOT prioritário era o HD, mas o Windows esta no SSD,mesmo alterando para o certo q é SSD, do nada aparece a tela azul OBS1. da ultima vez tinha um software que causava isso, desinstalei ele e tudo deu certo, esse soltwerer mudava o BOOT do HD para o SSD, igual agora. OBS2. Eu…
-
Acer Nitro AN517-51-55NT Trava Todo
Boa noite, pessoal. Recebi hoje o produto formatei e coloquei o Windows 10. Atualizei os drivers oficiais e tal. Do nada ele trava a tela e o som e nem com Control alt dele responde. Aí tenho que usar o Power e forçar desligamento. Nada está em 100% de uso. Estou usando navegador e coisas leves, transferindo arquivos do HD…
-
POSSUO UM ACER 3A315-42 COMO RETIRAR SENHA DO HD
Adquiri este notebook ja comecei a me arrepender, comprei um ssd WD m2 2280 ele não reconhece na bios, então resolvi colocar senha no hd para ver se funcionava mais não deu em nada, agora estou sem o ssd funcionando e quando entro pede sempre a senha do hd, gostaria de uma ajuda para retirar a senha e ver se consigo…
-
Nitro 5: Meu hdd de 1TB não aparece no notebook
Eu comprei o notebook Nitro 5 com o Endless Os e instalei o Windows 10 Pro, mas no local de disco so aparece o SSD onde está instalado o Windows e nada mais aparece. Nem no gerenciamento do computador não aparece o HDD de 1TB e nem a memóri [Título editado para adicionar o nome do produto]
-
Wi-fi extremamente lento A515-51-UX
Tenho um A515-51-UX, meu modem é ARRIS TG1962a e a velocidade da minha internet WIFI só chega a 30Mbs. No celular e em um note velho da samsung chegam a 130Mbps.Ambos usando o medidor a EA. Alguém conhece alguma solução?
-
Quero Fazer Upgrade no meu Aspire 3 A315 53 57G3
Olá Amigos, tudo certo? Espero que sim! Recentemente adquiri um Aspire 3 A315 53 57G3 e gostaria de fazer 2 upgrades: Quero colocar um ssd m.2 120gb e uma Memória Ram de 8gb mas não sei as especificações necessárias. Sei que tem algumas coisas de mhz e afins que fazem a diferença. Poderiam me ajudar indicando alguns…
-
Como fazer o reset do password da bios do Aspire V3 - 471 ?
Tenho o notebook a uns 4 anos, porém em um período adicionei uma senha na bios e agora já tentei de tudo e não consigo. Removi a bateria da placa mãe e mesmo assim a senha continua lá. Alguém sabe o que ocorre com essa versão de notebook? Achei muito estranho não remover a senha mesmo removendo a bateria do cmos.
-
Tenho um Acer nitro 5 que comprei tem 3 semanas e carrega por um tempo mas para
Desde que comprei o notebook a bateria já veio com problemas, peguei uma de um notebook antigo, ele carregava por um tempo, mas depois para, acreditava que era por ser antigo e o computador muito novo, solicitei outra bateria já que estava na garantia, a bateria chegou, mas o problema persiste, carrega bem pouco e para, se…
-
A515-51: O botão power não faz nada
Boa tarde, eu tenho um acer aspire 5 a515-51-55qd ontem ele simplesmente apagou e não quer ligar mais. Eu coloquei para carregar a led laranja acendeu e mesmo assim ele não ligou. Eu esperei e ela ficou azul ou seja a bateria está em 100% mas ele mesmo assim não liga o botão power não faz nada. [Título editado para…
-
PROBLEMAS NA SAIDA DE SOM ASPIRE A315-23
FALA FAMILIA ADIQUIRI RECENTEMENTE UM ACER ASPIRE A315-23, E ESTOU TENDO UM PROBLEMA SÉRIO COM O SOM, DESDE QUE COMPREI O NOTEBBOK, NÃO CONSIGO AUMENTAR O SOM, POIS ELE VEIO MUITO BAIXO, JÁ TENTEI RESOLVER, NO (SOLUÇÃO DE PROBLEMAS), MAS NÃO CONSEGUI. SE ALGUÉM TBM TEVE ESSE PROBLEMA E PUDER ME AJUDAR!