Nitro 5: Meu hdd de 1TB não aparece no notebook

NathanDQ
NathanDQ Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Eu comprei o notebook Nitro 5 com o Endless Os e instalei o Windows 10 Pro, mas no local de disco so aparece o SSD onde está instalado o Windows e nada mais aparece. Nem no gerenciamento do computador não aparece o HDD de 1TB e nem a memóri

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• NathanDQ
    Na guia information, mostra que o sata mode está em rst premium with optane. Faça o seguinte:
    a) acesse o windows e pressione windows+r. Depois digite msconfig e vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura. Reinicie o windows;
    b) depois acesse o bios, vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o satamode para ahci. Depois pressione f10! Em seguida, verifique se o hdd aparece no gerenciamento de discos do windows.
    Aconteceu o mesmo com o meu hdd, mas ao fazer esses procedimentos o hdd não apareceu e no gerenciamento de disco apareceu um disco 0 desconhecido
  • NathanDQ

Apareceu assim
  • O que aparece quando você clica com o botão direito em disco desconhecido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)