ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim e carrega normalmenteRenanVilela disse:Olá, bom dia. Quando conecta o cabo no notebook ele acusa que está carregando?
Existe alguma folga no plugue da fonte quando você coloca no notebook?rafagdl disse:Sim e carrega normalmenteRenanVilela disse:Olá, bom dia. Quando conecta o cabo no notebook ele acusa que está carregando?
Não, ele se encaixa perfeitamenteRenanVilela disse:Existe alguma folga no plugue da fonte quando você coloca no notebook?rafagdl disse:Sim e carrega normalmenteRenanVilela disse:Olá, bom dia. Quando conecta o cabo no notebook ele acusa que está carregando?
não possuiegydiocoelho disse:O seu notebook possui esse botão?
RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
Esta ai, estou desesperado o notebook desliga a qualquer momento
ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
RenanVilela disse:A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
Então está com um desgaste aceitável.rafagdl disse:RenanVilela disse:A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
estou a uns 3 anos mais ou menos, para jogar eu utilizo na tomada e para trabalhar (que não exige muito da performance do not) uso sem estar na tomada até pedir para carregar
O desligamento começou um tempinho atrás, antes mesmo de instalar a memória ram e o ssd, mas depois foi só piorando, quanto alguma atualização da Nvidia não sei te dizerRenanVilela disse:Então está com um desgaste aceitável.rafagdl disse:RenanVilela disse:A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
estou a uns 3 anos mais ou menos, para jogar eu utilizo na tomada e para trabalhar (que não exige muito da performance do not) uso sem estar na tomada até pedir para carregar
Esses desligamentos foi após instalar mais algum pente de memória ram ou alguma atualização do driver da Nvidia?
Quando ocorre o desligamento , chega a ficar naquela tela azul?rafagdl disse:O desligamento começou um tempinho atrás, antes mesmo de instalar a memória ram e o ssd, mas depois foi só piorando, quanto alguma atualização da Nvidia não sei te dizerRenanVilela disse:Então está com um desgaste aceitável.rafagdl disse:RenanVilela disse:A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri
Esses desligamentos foi após instalar mais algum pente de memória ram ou alguma atualização do driver da Nvidia?
não, ele desliga total e depois para ligar novamente tenho que esperar cerca de uns 5 minutos ou maisRenanVilela disse:Quando ocorre o desligamento , chega a ficar naquela tela azul?rafagdl disse:O desligamento começou um tempinho atrás, antes mesmo de instalar a memória ram e o ssd, mas depois foi só piorando, quanto alguma atualização da Nvidia não sei te dizerRenanVilela disse:Então está com um desgaste aceitável.rafagdl disse:RenanVilela disse:A bateria está com 23% de desgaste. Está há quanto tempo com o note? Utiliza para jogar na bateria ou faz o uso dele na maioria do tempo na bateria?rafagdl disse:ok, segue o printRenanVilela disse:Em Smart Battery, poste o ´print aqui tambémrafagdl disse:RenanVilela disse:Faça o download do Hwinfo e poste aqui um print, vamos ver como está o desgaste da bateri