ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nenhum aparece na guia de informação.egydiocoelho disse:Os dois ssds aparecem na guia information do bios?
Está na versão V.122egydiocoelho disse:A versão 1.22 do bios, corrige algo relacionado a identificação do segundo disco rígido no bios. qual é a versão do bios?
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia information, editando o partnumber?
Segue a imagemegydiocoelho disse:Va na guia advanced, sata configuration e verifique se todas as portas estão ativadas.
Olá, bom dia. Nas duas portas ele não é reconhecido?joaogbraga disse:Segue a imagemegydiocoelho disse:Va na guia advanced, sata configuration e verifique se todas as portas estão ativadas.
egydiocoelho disse:Faça o seguinte:
a) desmonte o laptop, desconecte a bateria de lition, a bateria rtc do cmos e por útlimo, desconecte o ssd.
b) depois, pressione o botão power por 60 segundos;
c) conecte o ssd primeiro, conecte a bateria de lition e a bateria rtc;
d) ligue o laptop. O computador irá ligar e desligar algumas vezes e veja se o ssd aparece.
Meu SSD é m2, acredito que seria apenas na porta 0RenanVilela disse:Olá, bom dia. Nas duas portas ele não é reconhecido?joaogbraga disse:Segue a imagemegydiocoelho disse:Va na guia advanced, sata configuration e verifique se todas as portas estão ativadas.
Por ser m2, acredito que só na porta 0 que ele seria compatívelRenanVilela disse:Olá, bom dia. Nas duas portas ele não é reconhecido?joaogbraga disse:Segue a imagemegydiocoelho disse:Va na guia advanced, sata configuration e verifique se todas as portas estão ativadas.
Irei fazer esse teste. Mas no teste antes tava funcionando, nem meu SSD M2 do desktop foi reconhecido. Vou testar depois pra ver se ainda está funcionando.egydiocoelho disse:O modelo an515-51 possui apenas uma porta m2 2280. Eu testaria o ssd em outro computador, para verificar se funciona. Se funcionar, tente atualizar o firmware do ssd e depois conecte no an515-51.
Ele reconhece em meu desktop. Apenas o notebook que não reconhece ele. Nem meu SSD M2 do Desktop é reconhecido no notebook.egydiocoelho disse:Então é muito provável que seja um problema no ssd. Você já verificou a garantia com a adata? Geralmente são de 3 a 5 anos.s
Como pode ser feito?egydiocoelho disse:Isso é estranho. Você já tentou resetar a bateria?