ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Adiantou não kkkkegydiocoelho disse:
Testei outros 2 e nenhum reconheceu também. Entrei em contato já 2x na central da Acer e desde segunda estão sem sistema de suporte.egydiocoelho disse:Você tem como testar com outro ssd?
Tentei, mas não rolou também.RenanVilela disse:Esse SSD tem um dissipador em cima dele, por acaso consegue remover e tentar instalar para ver se é reconhecido? Li em alguns fóruns que esse dissipador acaba por gerar um mal contato dos pinos do SSD na placa, com isso não era reconhecido
egydiocoelho disse:Quando você instalou o ssd pela primeira vez, você havia desconectado a bateria antes de instalar o ssd?
Essa eu não desconectei na primeira vez. Era necessário?egydiocoelho disse:eu me refiro a bateria de lition. você desconectou a bateria de lition antes de instalar o ssd?
Fiz isso, você tinha dado essa dica na semana passada. Ficou até reiniciando igual voce falou, mas mesmo assim não reconheceu nenhum dos 2 SSD m2.egydiocoelho disse:sim, é necessário sempre desconectar a bateria. Experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc e o ssd nessa ordem. Depois, pressione o botão power por sessenta segundos. Em seguida, conecte o ssd, a bateria rtc e a bateria de lition nessa ordem.