A515-54G-53GP: Ruído na placa mãe.
Respostas
-
GuilhermeSS disse:Boa noite Eliane. Você pode me informar se passou a pasta térmica nessa parte que aponta a flecha da imagem ?
Desmontei o meu e comprei uma pasta boa pra trocar.0
Boa noite desculpe a demora pra responder, olha, no momento eu não lembro viu, mas se o dissipador chega a encostar nele eu com certeza passei sim, olha o barulho aqui continua e continua incomodando, mas diminuiu bem depois que apliquei a pasta. Outra coisa, um colega do meu trabalho comprou um exatamente igual ao nosso e o dele também já está com o mesmo problema. Conversei com meu chefe no trabalho e ele disse de acordo com um rapaz que é especializado em reparo de placa mãe que pode ser fuga de energia no chip, (até onde observei bem esse chip é o da placa de vídeo), eu espero que não seja isso porque logo o notebook pode dar problema e esse defeito geralmente não reparo, quando acontece a gente geralmente só desabilita o driver da placa de vídeo dedicada, mas vê ai troca a pasta e vê como ele se comporta.GuilhermeSS disse:Boa noite Eliane. Você pode me informar se passou a pasta térmica nessa parte que aponta a flecha da imagem ?
Desmontei o meu e comprei uma pasta boa pra trocar.