ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Infelizmente não tem quem ranca esse barulho. E a empresa que da assistência é terceira, vai ficar trocando peça e gastando o dinheiro da Acer. O notebook foi 3 vezes pra assistência e eles não reportaram pra Acer, trocaram varias peças, e sempre mandam a nota dizendo que achou o problema e que foi sanado, só da ultima vez que liguei que eles nao quiseram nem falar comigo mais. Veio peça faltando tive que mandar de volta. Disseram que atualizaram a BIOS e veio na mesma versão. Foi um transtorno. Já até desisti.ElianeAlves disse:Ele apresenta esse ruído mesmo sem estar conectado no carregador.
Sim bem no local indicado na foto em anexo (ou perto dele). Acredito que esse ruído é devido uma frequência de operação auditiva, só a Acer pra resolver isso mudando a engenharia.egydiocoelho disse:Seria um barulho próximo as memórias rams?
Eu uso muito o notebook, não posso fazer esse teste ainda mais correndo o risco de danificar os contatos que são bem sensíveis e perder a garantia. Meu primo comprou o mesmo notebook que eu e faz o mesmo barulho e já veio outra moça me chamar no instagram que esta com o mesmo ruído. Eu já me conformei e lavei as mãos. Acer, vê se não coloca mais essa ***** de apito nos notebook isso é coisa de empresa fajuta.egydiocoelho disse:Fica bem próximo do local da memória ram. O mesmo barulho ocorre ao desconectar a memória ram? Não se esqueça de desconectar a bateria de lition antes de remover a memória.