ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, menos a partição que vem de fábrica, WINDRIVER, que tem os drivers do sistema.egydiocoelho disse:Quando você instalou o windows, excluiu todas as partições? A placa de rede sem fio estava funcionando no endles?
Irei tentar assim que tiver chanceegydiocoelho disse:Experimente também resetar a bateria: desligue o notebook, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o notebook desligado por trinta minutos.
Acho que esqueci de informar aqui no post, eu tinha desmontado ele e fiz esse processo de remover e colocá-la novamente, acho que as únicas coisas importantes que não testei foi resetar a bateria e testar com outra placa de rede(que não tenho em mãos)RenanVilela disse:Olá, boa noite. Quando for resetar a bateria, experimente remover e incluir a placa wifi
segue ela na foto
Então, pode ser que ela não tenha fixado corretamente, e tem essa questão dos cabos como @eg@egydiocoelho disse, eles tem uma ordem específica para ser colocado, primeiro o preto e depois o branco, olhando da esquerda para a direitasydo26 disse:Acho que esqueci de informar aqui no post, eu tinha desmontado ele e fiz esse processo de remover e colocá-la novamente, acho que as únicas coisas importantes que não testei foi resetar a bateria e testar com outra placa de rede(que não tenho em mãos)RenanVilela disse:Olá, boa noite. Quando for resetar a bateria, experimente remover e incluir a placa wifi
segue ela na foto