ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Realizei a instalação do Driver e nada mudou, para garantir reniciei o Windows porém continuou sem funcionar ):egydiocoelho disse:
Agora que vi esse seu post, eu estou conseguindo conectar a internet, ou pelo adaptador externo ou pelo USB de meu celular, e já tentei atualizar o Windows.egydiocoelho disse:Você tem como conectar um cabo rj45 e tentar atualizar o windows, para verificar se resolve o problema?
O que acontece quando você clica no ícone WIFI?sydo26 disse:O meu problema consiste em eu não poder habilitar a rede Wi-fi, como mostro a seguir:
Já estou tentando algumas soluções a várias horas, porém nada adiantou.
Entre elas tentei: Redefinição de rede, atualização de drivers de rede, desabilitar e habilitar drivers de rede, desinstalar o driver de rede e reiniciar o sistema e tentativas sem sentidos também.
Vale lembrar que eu estava a utilizar este notebook com Windows 10 Pro a mais de 3 meses e nunca me causou um problema do tipo. A história foi essa: Eu tinha acabado de ir dormir depois de terminado de trabalhar, quando acordei e liguei novamente o notebook que estava suspenso ele já não conseguia mais se conectar.
Sempre que tento ativar o Wi-fi pelas configurações, as vezes ele ativa apenas lá, porém nada muda.
Vai aqui uma imagem dos meus adaptadores:
Detalhe: Uns dias antes disso acontecer o cache das minhas redes foi reiniciado automaticamente, sem aviso prévio, tive que conectar novamente a todas as redes.
Ontem, por volta das 19h entrei em contato com um suporte técnico da Acer, porém não foi possível tirar nenhuma conclusão do problema, apenas me informou que só podia ajudar com problemas de fábrica, e supôs ele que meu problema já podia ser considerado como um problema por minha parte, que realizei a formatação para o Windows 10 (O sistema que veio foi o Endless OS).
Novamente outro detalhe: Eu recebi o notebook com uma partição separada para drivers do Windows 10 com um autorun, então como eu possuía uma chave de uma versão original do Windows 10 pro, apenas instalei tudo certinho e não mexi em mais nada, pois os drivers foram atualizados automaticamente, após 3 meses de uso esse é o primeiro problema que surgiu.
O que eu acho que pode ser:
- Talvez mal contato na placa de Wi-Fi, porém não me atrevo a mexer por hora, irei verificar como última alternativa.
- Um driver atualizado que possa estar causando alguma incompatibilidade com a placa de Wi-Fi.
- Vírus? Não acho, pois faz 1 ou mais semanas que estou sem instalar nada em meu computador. Também sou cuidado em relação a isso.
- Possível problema com o Windows 10, como vi muitas pessoas relatando.
Encontrei esse vídeo que aparenta ser o mesmo problema que possuo: https://www.youtube.com/watch?v=31I9F1Zh3VI
Porém, não tenho em mãos um adaptador de rede USB para realizar o teste.
Vou deixar aqui algumas informações
Versão da Bios: V1.31
SO: Microsoft Windows 10 Pro 64 bits
Modelo: AN517-51
Driver Wireless: Intel(R) Wi-Fi 6 AX200 160MHz #2 (Última versão)
Ethernet funciona: Não consegui realizar um teste ainda, porém creio que funcionaria.
Como está conseguindo acesso para internet: Por vínculo por USB, usando meu celular.
Por fim, gostaria de deixar claro que nunca abri o notebook e também possuo um extremo cuidado, logo o mesmo não passou por mãos de outras pessoas e não teve nenhum acidente.
Ele por um momento fica mais transparente e depois de um tempo volta ao mesmo estado que se encontra no print. Não funciona da mesma forma ):egydiocoelho disse:O que acontece quando você clica no ícone WIFI?sydo26 disse:O meu problema consiste em eu não poder habilitar a rede Wi-fi, como mostro a seguir:
Já estou tentando algumas soluções a várias horas, porém nada adiantou.
Entre elas tentei: Redefinição de rede, atualização de drivers de rede, desabilitar e habilitar drivers de rede, desinstalar o driver de rede e reiniciar o sistema e tentativas sem sentidos também.
Vale lembrar que eu estava a utilizar este notebook com Windows 10 Pro a mais de 3 meses e nunca me causou um problema do tipo. A história foi essa: Eu tinha acabado de ir dormir depois de terminado de trabalhar, quando acordei e liguei novamente o notebook que estava suspenso ele já não conseguia mais se conectar.
Sempre que tento ativar o Wi-fi pelas configurações, as vezes ele ativa apenas lá, porém nada muda.
Vai aqui uma imagem dos meus adaptadores:
Detalhe: Uns dias antes disso acontecer o cache das minhas redes foi reiniciado automaticamente, sem aviso prévio, tive que conectar novamente a todas as redes.
Ontem, por volta das 19h entrei em contato com um suporte técnico da Acer, porém não foi possível tirar nenhuma conclusão do problema, apenas me informou que só podia ajudar com problemas de fábrica, e supôs ele que meu problema já podia ser considerado como um problema por minha parte, que realizei a formatação para o Windows 10 (O sistema que veio foi o Endless OS).
Novamente outro detalhe: Eu recebi o notebook com uma partição separada para drivers do Windows 10 com um autorun, então como eu possuía uma chave de uma versão original do Windows 10 pro, apenas instalei tudo certinho e não mexi em mais nada, pois os drivers foram atualizados automaticamente, após 3 meses de uso esse é o primeiro problema que surgiu.
O que eu acho que pode ser:
- Talvez mal contato na placa de Wi-Fi, porém não me atrevo a mexer por hora, irei verificar como última alternativa.
- Um driver atualizado que possa estar causando alguma incompatibilidade com a placa de Wi-Fi.
- Vírus? Não acho, pois faz 1 ou mais semanas que estou sem instalar nada em meu computador. Também sou cuidado em relação a isso.
- Possível problema com o Windows 10, como vi muitas pessoas relatando.
Encontrei esse vídeo que aparenta ser o mesmo problema que possuo: https://www.youtube.com/watch?v=31I9F1Zh3VI
Porém, não tenho em mãos um adaptador de rede USB para realizar o teste.
Vou deixar aqui algumas informações
Versão da Bios: V1.31
SO: Microsoft Windows 10 Pro 64 bits
Modelo: AN517-51
Driver Wireless: Intel(R) Wi-Fi 6 AX200 160MHz #2 (Última versão)
Ethernet funciona: Não consegui realizar um teste ainda, porém creio que funcionaria.
Como está conseguindo acesso para internet: Por vínculo por USB, usando meu celular.
Por fim, gostaria de deixar claro que nunca abri o notebook e também possuo um extremo cuidado, logo o mesmo não passou por mãos de outras pessoas e não teve nenhum acidente.
A situação continua a mesma, eu já restaurei o sistema e continua do mesmo jeito. No caso eu estava enrolando até hoje pra formatar o computador, irei formatar agora e ver se dar certo.egydiocoelho disse:O que acontece quando você redefine a rede?
Irei tentar, porém não estou confiante, até pq nunca mexi em nenhuma configuração de rede até esse problema aconteceregydiocoelho disse:Tenta alterar a preferência de banda no gerenciador de dispositivos.