ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado pela sua resposta! Que pena. Eu achei que funcionaria dois nvme. Vou tentar adquirir um ssd m2 sata 3 para realizar o teste. Caso funcione eu voltarei aqui e deixarei essa resposta a todos os interessados, que tiveram a mesma situação.egydiocoelho disse:Esse modelo possui duas portas m2 2280. No entanto, a porta sata suporta apenas ssd m2 2280 sata 3 e a porta m2 2280 pcie suporta apenas nvme.
Estou com o mesmo problema que vc, conseguiu alguma solução?Englucas disse:Boa noite amigos, vim relatar um problema que ocorreu com meu notebook nitro 5 com processador ryzen 7. Recentemente adquiri um ssd XPG SX8100 de 512 gb e tentei instalá-lo no slot M2 marcado como SATA na placa mãe do notebook. Porém o mesmo não foi nem reconhecido ao entrar na BIOS do computador. Como achei que o problema poderia ser no SSD, tentei substituir e colocá-lo no outro slot, no qual estava instalado o SSD que veio de fábrica no notebook. Neste slot o mesmo funcionou! Porém ao colocar o ssd que veio de fábrica no outro slot este também não foi reconhecido.
Fiquei imaginando se o problema não está na entrada reserva do notebook. Porém estou com receio de enviar o notebook para a assistência e ficar meses sem o computador, sendo que o utilizo para o trabalho.
Alguém sabe se há uma maneira de resolver este problema? Queria conseguir utilizar os dois SSDs m2 PCIe, visto que a fabricante informa que isto é possível.
Desde já agradeço a colaboração.
Amigo, não é essa informação que consta no site da Acer, um slot é híbrido e outro slot é exclusivo pra uma tecnologia.egydiocoelho disse:Esse modelo possui duas portas m2 2280. No entanto, a porta sata suporta apenas ssd m2 2280 sata 3 e a porta m2 2280 pcie suporta apenas nvme.