ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

GPT está certo sim. Quando reinicia tente pressionar F12 para entrar no BootMenu, daí é só escolher o Pendrive bootável. O BootMenu tem que ser ativado dentro da Bios, salvo engano fica na segunda aba da BiosLéoPaixao disse:Estou começando a achar que eu bootei o Pendrive errado, Security Boot( Enable) Modo UEFI, Fast Boot( Enable) na BIOS, agr no pendrive esta com a Imagem do Windows 10, Version 2004, com o Modo GPT, está certo ?
Então pode ser que o SSD atual não esteja em GPT.LéoPaixao disse:Obrigado por comentar Renan, o Notebook está bootando a través do pendrive já, o que está dando errado é a Instalação do Windows, chegou a demorar 12 horas e ainda dar um erro. Não estou conseguindo instalar um novo Windows.
Erro de E/S é entrada e saída, pode ser algo relacionado ao HD mesmo.LéoPaixao disse:
Não consigo formatar nem manualmente nem no CMD, realmente, parece que o meu HD está com problema.
LIST DISK
SELECT DISK (selecione seu disco)
CREATE PARTITION PRIMARY (para criar uma partição primária)
FORMAT FS=NTFS LABEL="Local Disk" QUICK
(formatar o disco)ASSIGN
(assinalar uma letra para o disco, aí no caso pode ser qualquer letra, comumente D)LIST VOLUME (listar os volumes disponíveis)
EXIT
(sair do diskpart)CHKDSK D: /F /R (para tentar reparar possíveis erros no HD)
Passo 3, criar uma partição primária, fala que não tem espaço insuficiente para criar uma partiçao.RenanVilela disse:
LIST DISK
(formatar o disco)ASSIGN
(assinalar uma letra para o disco, aí no caso pode ser qualquer letra, comumente D)LIST VOLUME (listar os volumes disponíveis)
EXIT
@LéoPaixao
Agora que to vendo aqui, não tem espaço livre no HD, e você disse que ele está zerado?LéoPaixao disse:Passo 3, criar uma partição primária, fala que não tem espaço insuficiente para criar uma partiçao.RenanVilela disse:
LIST DISK
(formatar o disco)ASSIGN
EXIT
@LéoPaixao
Vou fazer isso, mas acho que vai verificar o Disco 1, não o Disco 0, que no caso é o meu HD, mas vou fazer aqui.RenanVilela disse:Agora que to vendo aqui, não tem espaço livre no HD, e você disse que ele está zerado?LéoPaixao disse:Passo 3, criar uma partição primária, fala que não tem espaço insuficiente para criar uma partiçao.RenanVilela disse:
LIST DISK
(formatar o disco)ASSIGN
EXIT
@LéoPaixao
Quando coloca List Volume o que aparece?