Boa noite, passei o dia todo tentando resolver esse problema que está me atormentando. Tenho um Notebook Nitro 5 AN515-51-78D6, e ontem eu o formatei, pois ele estava demorando de 5 minutos a 30 minutos para inicializar, então fiz uma Restauração de PC dentro das configurações do Windows, após isso, instalei o Windows e percebi que o Teclado não estava funcionado, pensei que era por não ter nenhum Driver. Então fui no site da Acer, baixei TODOS os Drivers, instalei depois reiniciei e o Teclado não voltou, ainda não funciona. Então
Procedimentos que fiz até o momento:
- Desliguei novamente o Notebook e dei um Reset na Bateria(NÃO TIVE ÊXITO)
- Desisntalei o Drive, Reiniciei para que o Próprio Windows coloquesse um Driver "Compatível"(NÃO TIVE EXITO)
- Utilizei o Programa Driver Booster para ver se tinha alguma Att do Driver do Teclado, teve Atualizei, reiniciei a máquina.(NÃO TIVE ÊXITO)
- Desinstalei tudo, reiniciei, peguei o Driver que o Windows colocou, usei o Driver Booster para vê se identificava alguma versão do Driver no qual o Windows instalou.(NÃO TIVE ÊXITO)
-Testei se utilizar o Teclado na BIOS( FUNCIONOU NORMALMENTE)
- Utilizei um teclado externo.(FUNCIONOU NORMALMENTE)
Feito isso, cheguei na conclusão que estou instalando um Driver incompatível para o meu Teclado, tanto eu quanto o Windows. A Versão da BIOS está na 1.22(atual) e estou desesperado, as aulas vão voltar nesta segunda, e está ocorrendo este problema, por favor se alguém tiver alguma solução, me ajudem.
@egydiocoelho se vc tiver ideia, por favor tbm, qualquer um.. Desde já agradeço.
[Título editado para adicionar o nome do produto]