AN515-51: QUAL É O DRIVER DE TECLADO DO NOTEBOOK ACER(Estou desesperado)

1235»

Respostas

  • LéoPaixao disse:
    Entendi, pelo jeito eu perdi meu HD, eu fiz este último Passo(CHKDSK D: /F /R) e o Windows fez a verificação em um local que só tem 14Gb, o HD não aparece para fazer a tal verificação, mesma coisa no cmd, quando uso o Clean,o HD desaparece do nada, parecendo que ele " nunca" estive ali.
    Ele fez no pendrive, aí no caso se desse certo de assinalar a letra era só mudar para a letra do HD.
    Tenta um comando dentro do DiskPart, dá o ListDisk, Select Disk e depois de selecionado, ao invés de Clean, coloque Delete Partition Override para tentar forçar a exclusão dela
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon

    Ele não encontrou nenhuma partição
  • O que mais me intriga é não ter espaço nenhum no HD e ele realmente estar vazio.
    Mas seguinte, vou sugerir que você remova e instale novamente o HD no notebook.
    Após isso, tente prosseguir com a instalação até na tela onde aparecerá informações do HD

    Nessa parte clique em Novo para criar uma nova partição, após isso vamos ver se o problema vai continuar
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LéoPaixao
    LéoPaixao Member Posts: 145 Skilled Fixer WiFi Icon
    Colegas @egydiocoelho e @RenanVilela, agradeço os depois muitissimo obrigado, Agradeço primeiramente o @egydiocoelho por me ajudar no problema principal desta Thread, que era o mal funcionamento do Teclado, muito obrigado mano. e @RenanVilela, lhe agradeço pelas dicas de configurar tudo pelo cmd, realmente não sei o que aconteceu, mas talvez, porque estava mal encaixado, não sei, sei que os dois me ajudaram, e agora estou com o Windows de pé e atualizado em mãos. Muito obrigado, vou finalizar esta Thread.
  • LéoPaixao disse:
    Colegas @egydiocoelho e @RenanVilela, agradeço os depois muitissimo obrigado, Agradeço primeiramente o @egydiocoelho por me ajudar no problema principal desta Thread, que era o mal funcionamento do Teclado, muito obrigado mano. e @RenanVilela, lhe agradeço pelas dicas de configurar tudo pelo cmd, realmente não sei o que aconteceu, mas talvez, porque estava mal encaixado, não sei, sei que os dois me ajudaram, e agora estou com o Windows de pé e atualizado em mãos. Muito obrigado, vou finalizar esta Thread.
    Que bom que resolveu. Aconselho que faça o chkdsk /r (somente /r para reparar) para ver se encontra algum erro no HD, mas acredito que não tenha não. Qualquer coisa estamos aí.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Aproveite também para verificar a saúde do disco com o crystaldiskinfo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)