Nitro 5 AN515-54-58cl problema com conexão internet wi-fi e cabo

13»

Respostas

• Kag
    Kag Member Posts: 26

Tinkerer

O ideal sempre é acionar a garantia via fabricante, que aí não ocorre esses problemas como foi descrito

Foi primeira vez que precisei trocar um produto eletrônico, então achei que seria melhor avisar a loja em que comprei. 
    Mas é bom saber disso! Da próxima já vou direto na garantia do fabricante. 
  • Kag

Tinkerer

Obrigada a vocês pelas dicas!
  • Só uma pergunta: você ainda pode trocar novamente com a loja?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kag

Tinkerer

Sinceramente não sei, tenho que ler a respeito. 

Mas de qualquer forma, pelo menos agora está com as funções normais. Isso já me deixa aliviada. 
  • Ok! Mas eu não gostaria de receber um notebook que aparentemente foi aberto. Eu tentaria trocar novamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kag

Tinkerer

Sim, afinal o produto foi devolvido dentro do período de troca também. 

Mais uma vez, obrigada pelas explicações até agora!!
  • Ok! Como o notebook foi trocado novamente, poste o resultado aqui.

egydiocoelho Trailblazer