ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ao ligar o note, o teclado acendeu e apagou umas 3 vezes antes de, de fato ligar. Mas de fato continua sem conexão com internet; mesma coisa com o Bluetooth.egydiocoelho disse:Experimente desligar o computador, desconectar a fonte, pressionar o power por 12 segundos e deixar o notebook desligado por 20 minutos.
Sim, instalei o Windows com todos os drivers, mas acontece a mesma coisa, não reconhece o cabo de rede, wi-fi e bluetooth não ligam.egydiocoelho disse:Infelizmente eu não tenho muita experiência. Você já verificou se o mesmo problema ocorre no windows 10?
Com o sistema Endless eu não consegui verificar os drivers. Não sabia como.egydiocoelho disse:Se você ainda estiver com o notebook, verifique se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.
egydiocoelho disse:se a placa de rede apareceu após a instalação do windows, por que a loja lhe enviou outro? o problema não foi completamente resolvido?
Nesse caso você enviou o note direto pra loja que comprou ou acionou a garantia via chat da Acer?Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
As funções estão todas ok agora.
Mesmo assim é bom informar e devolver o produto?
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.
De acordo com o recebi emitido pelo, foi para o centro de distribuição da loja que comprei, para Louveira.RenanVilela disse:Nesse caso você enviou o note direto pra loja que comprou ou acionou a garantia via chat da Acer?Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.
Emitido pelo correio***Kag disse:De acordo com o recebi emitido pelo, foi para o centro de distribuição da loja que comprei, para Louveira.RenanVilela disse:Nesse caso você enviou o note direto pra loja que comprou ou acionou a garantia via chat da Acer?Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
Não acionei a garantia não.
Entendi.egydiocoelho disse:A abertura do notebook não viola a garantia. No entanto, como você enviou o notebook para a troca com a loja e o novo veio aparentemente aberto, eu sugiro que você entre em contato novamente com a loja e para trocar novamente, visto que, você comprou um notebook novo. Era o que eu faria. Só por curiosidade, envie uma foto do parafuso que está faltando.