Nitro 5 AN515-54-58cl problema com conexão internet wi-fi e cabo
Respostas
-
egydiocoelho disse:Experimente desligar o computador, desconectar a fonte, pressionar o power por 12 segundos e deixar o notebook desligado por 20 minutos.
0 -
Infelizmente eu não tenho muita experiência. Você já verificou se o mesmo problema ocorre no windows 10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Infelizmente eu não tenho muita experiência. Você já verificou se o mesmo problema ocorre no windows 10?
Hoje mandei de volta pra loja onde comprei. Agora vou aguardar o retorno deles.
Agradeço imensamente o auxílio e dicas de vocês.0 -
Se você ainda estiver com o notebook, verifique se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!