Nitro 5 AN515-54-58cl problema com conexão internet wi-fi e cabo
Respostas
-
egydiocoelho disse:Experimente desligar o computador, desconectar a fonte, pressionar o power por 12 segundos e deixar o notebook desligado por 20 minutos.
0 -
Infelizmente eu não tenho muita experiência. Você já verificou se o mesmo problema ocorre no windows 10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Infelizmente eu não tenho muita experiência. Você já verificou se o mesmo problema ocorre no windows 10?
Hoje mandei de volta pra loja onde comprei. Agora vou aguardar o retorno deles.
Agradeço imensamente o auxílio e dicas de vocês.0 -
Se você ainda estiver com o notebook, verifique se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Se você ainda estiver com o notebook, verifique se há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos.
Com o Windows deu certo todas as instalações, inclusive aparece no gerenciador.
A loja está mandando outro aparelho pra mim, mas caso dêem algum retorno sobre o problema eu retorno aqui informar.0 -
se a placa de rede apareceu após a instalação do windows, por que a loja lhe enviou outro? o problema não foi completamente resolvido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:se a placa de rede apareceu após a instalação do windows, por que a loja lhe enviou outro? o problema não foi completamente resolvido?
Mesmo com os drivers instalados e placa de rede sendo encontrada no gerenciador o notebook continuava sem reconhecer o cabo de rede (o cabo foi testado em outro note), bluetooth e wi-fi.
Não sei se a loja vai me informar qual o problema, mas por enquanto sei que foi enviado outro notebook pra mim.
Não me informaram de nada mais por hora, então não sei se estão me mandando o mesmo note com o problema resolvido ou se está vindo outro mesmo.0 -
Não sei o que aconteceu também.
Adquiri um outro note pra um familiar (da Acer também porém um modelo diferente) e veio com o mesmo sistema (Endless), porém foi só ligar no notebook e estava tudo funcionando: wi-fi estava ok, o Bluetooth também e também reconheceu o cabo de rede.
Trocando o sistema para o Windows também continuou tudo funcionando perfeitamente.0 -
Eu verificaria se o cabo ethernet está desativado aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Recebi hoje o note da loja que comprei. Achei que a loja tinha só mandando um novo, mas na verdade da pra ver que ele foi aberto, pois veio faltando parafuso. ^^'
Não me deram retorno sobre o que era o problema, mas agora está funcionando.
0 -
Eu sugiro que você relate esse novo problema, não mecha no computador e devolva-o novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
As funções estão todas ok agora.
Mesmo assim é bom informar e devolver o produto?
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.0 -
Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
A abertura do notebook não viola a garantia. No entanto, como você enviou o notebook para a troca com a loja e o novo veio aparentemente aberto, eu sugiro que você entre em contato novamente com a loja e para trocar novamente, visto que, você comprou um notebook novo. Era o que eu faria. Só por curiosidade, envie uma foto do parafuso que está faltando.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
RenanVilela disse:Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.
Não acionei a garantia não.0 -
Kag disse:RenanVilela disse:Kag disse:O note retornou e agora está funcionando. O único "problema" é que veio faltando um parafuso.
Achei que não teria problema pois em algum lugar dessa discussão alguém comentou que o note poderia ser aberto e isso não afetaria na garantia.
Não acionei a garantia não.0 -
egydiocoelho disse:A abertura do notebook não viola a garantia. No entanto, como você enviou o notebook para a troca com a loja e o novo veio aparentemente aberto, eu sugiro que você entre em contato novamente com a loja e para trocar novamente, visto que, você comprou um notebook novo. Era o que eu faria. Só por curiosidade, envie uma foto do parafuso que está faltando.
É, eu avisei que o note não estava funcionando direito e me passaram o código de postagem do correio.
Vi agora o comprovante de postagem, e de fato, foi para a loja que comprei.
O note não está comigo agora, mas a noite posto foto aqui, sem falta.0 -
Mesmo assim, sugiro que você relate esse problema do parafuso para a loja e tente trocar novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O ideal sempre é acionar a garantia via fabricante, que aí não ocorre esses problemas como foi descritoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
O único parafuso que falta. Acho que dá pra ver na foto.0