ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Cara, já vi vários posts aqui em que vocês responderam isso e já tentei tudo. Sim, utilizo o HWMonitor.caior89 disse:Já comprei uma base cooler potente, estou usando um ventilador e já segui diversas dicas de soluções e tutoriais para resolver esse problema, inclusive dos funcionarios (ou da terceirizada deles) que respondem aqui neste forum e nada.
AlpacaRaivosa disse:
Caio, vou reunir por meio de um grupo no WhatsApp as dúzias de pessoas que tenho encontrado e compartilham nosso problema, vamos nos unir e buscar as soluções, compartilhar entre nós como estamos recebendo suporte da Acer ou não, entre em contato se tiver interesse, xxxxxxxxxxxxx, tratar com xxxxxxxxxxxxxx.
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
olá! você conseguiu fazer a troca do produto?caior89 disse:Venho aqui expressar minha total indignação com essa empresa. A duas semanas comprei o notebook Aspire 5 A514-53G-571X e assim como muitos que também ja reportaram de outros modelos Aspire 5, estou tendo grandes quedas de desempenho durante jogos e super aquecimento. Detalhe que não jogo nenhum jogo pesado (para vocês terem ideia jogo age of empires 2 dos anos 2000 e trava!), logo, essa desculpa ridícula e absurda que me deram no suporte que o notebook não é gamer e que portanto justificaria um superaquecimento é patética. Meu notebook antigo infinitamente inferior nunca deu qualquer problema desse tipo.Também já vi muitos consumidores dos mesmos modelos que não tiveram problema algum relacionado a isso o que me leva a crer algum erro em produtos especificosO notebook vem com uma placa MX350 justamente para servir como um modelo intermediário para quem joga casualmente jogos ou utiliza aplicativos não muito pesados. Olhem a descrição no site: (A placa de vídeo (GPU) NVIDIA® GeForce® MX350 traz um desempenho incrivelmente mais rápido quando comparado aos notebooks que possuem placa de vídeo com memória compartilhada. Aproxime-se da poderosa arquitetura NVIDIA® Maxwell™ para uma edição rápida e suave de fotos HD e vídeos, além dos melhores jogos. Ele também funciona perfeitamente com a tecnologia NVIDIA® Optimus® com economia de energia para permitir que você faça muito além do exigido.)Já comprei uma base cooler potente, estou usando um ventilador e já segui diversas dicas de soluções e tutoriais para resolver esse problema, inclusive dos funcionarios (ou da terceirizada deles) que respondem aqui neste forum e nada.É um absurdo o total descaso para tanto investimento, aconselho os colegas que estão com o mesmo problema a solicitar a devolução ou troca do produto.
Passou de 70º o processador começa a sofrer limitações, consequentemente não consegue empurrar a placa de vídeo e a queda de desempenho é brusca. Repare que o problema não é a temperatura em si, o problema é a falta do gerenciamento adequado que alie desempenho estável à uma média de temperatura regular que satisfaça o trabalho do processador.egydiocoelho disse:E quais são as temperaturas que está atingindo? Também pressione windows+r, digite msconfig, vá em serviços, ocultar serviços da microsoft, desative todos e reinicie, para verificar se algum serviço ou programa possa estar interferindo no desempenho.