ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O modelo exato é: A515-54G-53GP.egydiocoelho disse:qual é o modelo exato? o barulho é visível em uma gravação de vídeo?
Quanto a tomada não tenho certeza, mas quanto a bateria a resposta é sim. O aparelho continua a fazer o barulho mesmo estando ligado somente na bateria.egydiocoelho disse:Esse barulho também ocorre quando você conecta o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Ocorre também somente na bateria?
Na verdade, quanto ao barulho do som: enquanto ele está na bateria, não cheguei a notar. Quanto ao barulho embaixo do teclado (o que foi gravado): sim, o barulho continua enquanto o computador está na bateria.senLight disse:Quanto a tomada não tenho certeza, mas quanto a bateria a resposta é sim. O aparelho continua a fazer o barulho mesmo estando ligado somente na bateria.
Sim, acabo de ouvir o ruído na caixa de som sem estar conectado na tomada.egydiocoelho disse:Esse barulho também ocorre quando você conecta o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada? Ocorre também somente na bateria?
Já tentei reiniciar a bateria 2 vezes, mas parece que nada adiantou, o barulho continua. Quanto a reinstalar o windows 10, eu não me sinto seguro para realizar isso sozinho.egydiocoelho disse:Sobre o problema do som, verifique se o mesmo problema ocorre, reinstalando o windows 10, pressionando alt+f10 antes do logo da acer. Sobre o outro ruído, tente reiniciar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
Pronto, realizei a reinstalação do Windows, mas os barulhos embaixo do teclado e na bateria ainda continuam. O barulho da caixa de som ainda não foi possível escutar, mas como disse, ele é um barulho ocasional.egydiocoelho disse:Basta pressionar alt+f10 antes do logo da acer, veja:https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5
Olá! Vi que meu notebook do mesmo modelo que o seu está com o mesmo problema. Gostaria de saber se você conseguiu solucionar ou se você descobriu o que é.senLight disse:Olá, adquiri recentemente um Acer Aspire 5 e percebi que ele faz alguns ruídos que são muito baixos e quase imperceptíveis ( eu mesmo só os percebi quando estava utilizando o notebook de noite e sem nenhum áudio tocando). Inicialmente pensei ser algum ruído normal, porém, o barulho se manteve constante principalmente quando o notebook estava conectado à tomada ou em modo alto desempenho. Sei que não é um barulho do HD, pois não há HD instalado e sim um SSD de 256 GB. Também percebi que, mesmo desligado, o notebook continua com um ruido, que é perceptível ao aproximar o ouvido da saída de ar que fica embaixo do mesmo. Gostaria de saber se esse poderia ser um problema da bateria e como eu poderia resolvê-lo. Muito obrigado ;D
[Título editado para adicionar o nome do produto]