Como remover um pixel preso na tela do notebook ? nitro 5 AN515-51 50U2

2»

Respostas

• Miguelim
    Miguelim Member Posts: 13

Tinkerer

Neste caso, eu acho que cobrirá sim. Eu sugiro que você entre em contato com o suporte técnico por aqui:

Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Vou entrar em contato com suporte . O problema é que uso o notebook para trabalhar e estudar e não tenho outra máquina.  Tenho receio também de caso envie pra assistência e ele de algum outro problema. Não tenho muito tempo de garantia e acho que eles não estendem depois de algum reparo.  Já vi casos de notebook que foram pra garantia e pouco tempo depois apresentaram defeito na placa mãe. Visto que tenho pouco tempo de garantia isso também representa um risco pra mim . 
  • Miguelim

Tinkerer

Nesta imagem da pra ver claramente os 5 pontos avermelhados na tela : eu vou tentar de tudo pra não precisar da assistência pois uso o notebook para trabalhar e estudar e não tenho outra máquina.  Seria um desastre ter que ficar um mês ou mais sem ele.  Nem consigo estimar o impacto que me causaria. Outra questão é que acho que não estendem a garantia depois de algum reparo e o notebook pode voltar pior depois de aberto,   E como tenho pouco tempo pra usufruir da  garantia isso também representa um risco, já  que equipamento apresentar outro defeito fora dela,  como é bastante comum . Em fim , vou entrar em contato com o suporte e ver que posso fazer . Obg pelas pelas respostas. 
  • O seu notebook ainda tem quanto tempo de garantia? Agora, sobre o problema eu não acho que há outro jeito, há não ser, realmente enviando o notebook para ser avaliado em garantia, infelizmente. Sobre os outros questionamentos, eles só irão mexer naquilo que precisam. Não existe isso de voltar com um problema na placa mãe ou algo assim. O que eu tentaria fazer, seria verificar a possibilidade de adquirir um outro computador durante esse tempo em que o notebook é verificado. Além disso, sempre há uma garantia de três meses para o serviço que for realizado. Como você disse que não tem muito tempo de garantia, é mais um motivo para enviá-lo o quanto antes.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Miguelim

Tinkerer

O seu notebook ainda tem quanto tempo de garantia? Agora, sobre o problema eu não acho que há outro jeito, há não ser, realmente enviando o notebook para ser avaliado em garantia, infelizmente. Sobre os outros questionamentos, eles só irão mexer naquilo que precisam. Não existe isso de voltar com um problema na placa mãe ou algo assim. O que eu tentaria fazer, seria verificar a possibilidade de adquirir um outro computador durante esse tempo em que o notebook é verificado. Além disso, sempre há uma garantia de três meses para o serviço que for realizado. Como você disse que não tem muito tempo de garantia, é mais um motivo para enviá-lo o quanto antes.
    Comprei no notebook em novembro do ano passado . Tem apenas 12 meses de garantia. É falta quase nove meses passados. Não posso comprar outro enquanto mando esse pra assistência. Vou prosseguir com os testes já que os pixels aparentam não estar "mortos ". Se não tiver outro jeito recorre a garantia sera minha última opção.  
  • Miguelim

Tinkerer

Se eu tiver resultados positivos, volto e posto aqui.  Se não verei o que a assistência tem a me dizer . 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Miguelim disse:
    Ao todo consigo contar 5 pontos presos na tela . Não sei se a garantia cobrirá isso, nem quero ter que usá-la,  paguei caro  esse equipamento e não imaginava que passaria por isso . Meu maior receio é que isso se espalhe por todo tela do notebook.  

Pode verificar que pela tabela, caso acione, não será considerado para troca: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/13236#_ga=2.25299773.1005808553.1593614178-1063748455.1593614178

E sim, essas falhas de pixels podem se espalhar dependendo de qual defeito de fabricação foi.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!