Webcam Aspire 5 A515-52-537H treme ao transmitir via google meet.
DanielPedro
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa noite.
Comprei há dez dias um Aspire 5 A515-52-537H e ao fazer webconferências via Google Meet a imagem treme volta e meia. O que poderia ser?
Já tentei a atualização do driver e não funcionou.
Agradeço a ajuda.
Comprei há dez dias um Aspire 5 A515-52-537H e ao fazer webconferências via Google Meet a imagem treme volta e meia. O que poderia ser?
Já tentei a atualização do driver e não funcionou.
Agradeço a ajuda.
0
Respostas
-
este usuário está com o mesmo problema, quando carrega o notebook: https://community.acer.com/pt/discussion/596189/webcam-do-aspire-5-a515-52g-78he-fica-tremendo-enquanto-esta-carregando
você pode gravar um vídeo do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Segue video curto onde aparece o que está ocorrendo.
https://drive.google.com/file/d/1hIzRxvoEctI5bU1638QtbpRH1TNh69ZM/view?usp=sharing
Muito obrigado desde já.0 -
O outro usuário disse que o problema é parcialmente resolvido, colocando o notebook no modo equilibrado. faça o testeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Estou com o mesmo problema. Comprei recentemente um A5-5-52-581X e a imagem fica tremendo quando faço chamadas pelo Meet.0
-
Marcos. A única maneira de resolver o problema pra mim foi utilizando o note sem estar plugado na rede elétrica. Nada fora disso. Abco.0
-
Esse modelo possui o waves? Se sim, tente desativar o rastreamento da camera.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Também tive o mesmo problema. Já vi que no Firefox a imagem não treme. Apenas no Chrome ou nos aplicativos baseados no Chrome. O problema é que alguns aplicativos são melhores nas extensões do Chrome.0
-
ojgsl disse:Também tive o mesmo problema. Já vi que no Firefox a imagem não treme. Apenas no Chrome ou nos aplicativos baseados no Chrome. O problema é que alguns aplicativos são melhores nas extensões do Chrome.
Bom dia!
Ótimo compartilhamento!
Crie um novo tópico e compartilhe no fórum pois dessa forma ficará melhor para que outros ususarios possam entender!
Informe lá também seu modleo de notebook e qual release do Windows.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você já tentou atualizar o chrome?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ojgsl , assim que criar o tópico, me acione por lá.
Realmente o que relata é verdade pois minha esposa faz muitas lives e não importa qual seja a versão dos browsers, algumas aplicações realmente tem maior ou menor compatibilidade.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu fiz de tudo, atualizei tudo, reinstalei, como o notebook é nov, zeradinho fiz até a instalação de fábrica novamente. Nada resolveu. Só para de tremer se eu tirar da tomada. Abco.0
-
Sua tomada é devidamente aterrada?
Utiliza em uma tomada exclusiva (somente o aparelho pode estar conectado) e sem nenhum tipo de adaptador ou estabilizador?
Tomada dentro do padrão.0
-
A questão não é o padrão e sim o aterramento.
Tomadas em redes não devidamente aterradas geram ruídos elétricos a rede que interferem em aparelhos.
egydiocoelho disse:O outro usuário disse que o problema é parcialmente resolvido, colocando o notebook no modo equilibrado. faça o testeSENSACIONAL! RESOLVEU O PROBLEMA! VALEU DEMAIS. Tem que mudar o Plano de Energia de "Acer" para "Equilibrado (recomendável)". Resolveu completamente para mim.
Caminho para fazer a mudança:
Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia0 -
DanielPedro disse:Marcos. A única maneira de resolver o problema pra mim foi utilizando o note sem estar plugado na rede elétrica. Nada fora disso. Abco.
Caminho para fazer a mudança:
Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia
0 -
Na verdade, não é uma "solução" e sim uma adequação paliativa, visto que caso seja necessário utilizar aplicações de alto desempenho, o plano terá de ser mudado.
O correto é funcionar normalmente em qualquer plano de energia.
De qualquer forma, é uma opção.
Eu recomendo o teste em tomadas com redes elétricas devidamente aterradas.
Pois é, gente, como falei, já testei tomada (quando digo padrão refiro todas as especificações, incluindo aterramento), já testei essa parte de plano de energia, tudo, tudo... e infelizmente não funcionou. Somente se tiro da tomada. Inclusive meu outro notebook funciona perfeitamente bem na mesma tomada. Sinceramente, desisti. Tiro a tomada e era isso. Muito obrigado pelas indicações. Tomara que ajude outras pessoas com as soluções que vcs apresentaram. Abco.0
-
Eu recomendo que teste em outros locais e faça uma medição com multimetro nesse carregador.
@DanielPedro Apesar de ser uma solução paliativa, experimente colocar o plano de energia no modo equilibrado como fez o colega ojgsl e poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0