ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Agora, se o problema é resolvido ao colocar no modo equilibrado. O que acontece quando criam um plano de energia personalizado?
Podem esquecer o que havia falado acima. Deu certo temporariamente ontem. Hoje, o problema retornou sei lá porque. O que continua dando certo é tirar da tomado (no meu caso também funciona) ou usar o Firefox.ojgsl disse:egydiocoelho disse:O outro usuário disse que o problema é parcialmente resolvido, colocando o notebook no modo equilibrado. faça o testeSENSACIONAL! RESOLVEU O PROBLEMA! VALEU DEMAIS. Tem que mudar o Plano de Energia de "Acer" para "Equilibrado (recomendável)". Resolveu completamente para mim.
Caminho para fazer a mudança:
Painel de Controle > Hardware e Sons > Opções de Energia
Esqueçam. Aparentemente estava resolvido mas depois retornou sei lá por que.ojgsl disse:egydiocoelho disse:O outro usuário disse que o problema é parcialmente resolvido, colocando o notebook no modo equilibrado. faça o testeSENSACIONAL! RESOLVEU O PROBLEMA! VALEU DEMAIS. Tem que mudar o Plano de Energia de "Acer" para "Equilibrado (recomendável)". Resolveu completamente para mim.
Esqueçam. O problema voltou após um período.ojgsl disse:Tem que mudar o Plano de Energia de "Acer" para "Equilibrado (recomendável)". Resolveu completamente para mim.DanielPedro disse:Marcos. A única maneira de resolver o problema pra mim foi utilizando o note sem estar plugado na rede elétrica. Nada fora disso. Abco.
Realmente, a única solução. Obrigado!DanielPedro disse:Marcos. A única maneira de resolver o problema pra mim foi utilizando o note sem estar plugado na rede elétrica. Nada fora disso. Abco.
Tanto faz se você colocou no plano de energia Acer ou Equilibrado. Funcionou nos dois para mim.ojgsl disse:Consegui resolver da seguinte forma:
CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > ENERGIA E SUSPENSÃO > CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA ADICIONAIS > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA AVANÇADAS > GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR > ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO > NA TOMADA > 99% (SÓ DE REDUZIR 1% NO ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO JÁ RESOLVE O PROBLEMA)
Acho que agora resolveu de verdade.
Tanto faz se você colocou no plano de energia Acer ou Equilibrado. Funcionou nos dois para mim.
CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > ENERGIA E SUSPENSÃO > CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA ADICIONAIS > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA AVANÇADAS > GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR > ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO > NA TOMADA > 99% (SÓ DE REDUZIR 1% NO ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO JÁ RESOLVE O PROBLEMA)
Acho que agora resolveu de verdade.