ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu ia tentar isso, ia remover o original, mas esses parafusos não saem de jeito algum, e se eu continuar tentando tirar eles vão ficar comidos.RenanVilela disse:De modo original o note também não liga?Italo_Hanzer disse:1 - O ssd da Falcon já está fora, pois deixei o note como original pra ver se o UEFI estava me impedindo de algum modo, já que a bios foi resetada;egydiocoelho disse:@Italo_Hanzer experimente desconestar apenas o ssd falcon. Depois, com o notebook desligado e a fonte desconectada, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o seu laptop desligado por trinta minutos. Sobre a memória RAM, você pode enviar uma foto da guia information do bios, para verificar se reconhece os 64gb? Pois eu tenho o modelo ph315-52 e fiquei curioso en saber se suporta 64gb.
2 - Segurei por uns 15 segundos pois li que resetava a BIOS, com a fonte desconectada. Vou tentar isso dos 30 segundos. Desligado ele já está há mais de 1 hora pois estou aqui sem conseguir ligar ele.
3 -O notebook não liga, logo não tenho como mandar foto da BIOS, mas como eu citei, os 64GB estão funcionando normalmente desde antes de ontem, terça feira, quando chegaram, e agora nesse exato momento, deixei o pente original de 16GB no slot original pra garantir que estava tudo como veio de fábrica entende.
Sim fica tranquilo, suporta os 64GB. Eu comprei o F4-2666C19S-32GRS, da G.Skill.
Eu ia comprar um da Crucial, mas acabou aqui então peguei esse.. funciona normalmente.
Enquanto eu digitava, lembrei que tirei uma foto da BIOS depois que instalei, segue.
Tente somente com o novo SSD, removendo os outros.
[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]