Acer Aspire 5 A515-52G-56UJ | Problema na Webcam e no Áudio
Respostas
-
Você pode informar o modelo da interface de áudio? Talvez precise de um driver específico.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Posso, é Yamaha MG10xu. Ela tem um drive específico sim e está atualizado. Usava ela no meu laptop anterior e funcionava bem assim como funciona bem quando está fora da tomada. Consigo trabalhar perfeitamente...0
-
Quando você conecta o MG10xu e carregador no notebook, você está utilizando algum de tipo de extensão ou está conectando ambos os dispositivos diretamente em tomadas aterradas? Faça o teste conectando o notebook em uma tomada aterrada e o MG10xu em outra tomada aterrada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou ligando em tomadas separadas e com aterramento...0
-
Quando você conecta o adaptador de energia, o plano de energia fica em alto desempenho?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Eu atualizei os drives com estes links:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
http://us.download.nvidia.com/Windows/446.14/446.14-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
O driver booster não baixei porque verifiquei muitos comentários negativos sobre o programa.
O problema ainda persiste.0 -
O que acontece quando você desinstala os drivers acpi e reinicia o windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O que são esses drives acpi? Se desinstalar consigo reinstalar sem problemas? Obrigado!0
-
São drivers de sistema para acesso a controladoras.
Se desinstalar, o próprio sistema irá corrigir os erros referentes, caso existam e reinstalar sozinho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Fiz o teste de desinstalar os drives acpi e reiniciar o windows, mas o problema permanece. Sem novidades. Se a BIOS não estiver atualizada vocês acham que pode ter alguma relação?0
-
Qual é a versão do bios? O seu modelo possui um programa chamado max waves? Se sim, tente desativar o rastreamento da câmera.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
felimacedo disse:Fiz o teste de desinstalar os drives acpi e reiniciar o windows, mas o problema permanece. Sem novidades. Se a BIOS não estiver atualizada vocês acham que pode ter alguma relação?
Existe possibilidade.
Qual a versão da sua Bios?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Esta é a versão da minha Bios:
SMBIOSBIOSVersionV1.160 -
E não tenho o programa max waves0
-
Quando você coloca no modo equilibrado e altera a função para "melhor duração da bateria" ou para "melhor desempenho", os problemas continuam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá a todos!
Retomo esse assunto, pois já se vão muitos meses, estou perto de perder minha garantia e fiz tudo o que foi sugerido aqui nos posts. Ainda mantenho exatamente o mesmo problema, fiz teste com outras interfaces de áudio e o problema persiste. Na webcam o problema nunca melhorou.
Gostaria de saber como faço pra obter o direito de minha garantia nesses tempos de pandemia. Vocês saberiam me ajudar?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Felipe0 -
Basta abrir uma solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
No entanto, esses problemas ocorrem mesmo após atualizar o bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá! Esse procedimento ainda não fiz! Na verdade no ano passado ela já estava atualizada. Acha que vale a pena tentar atualizar? Como faço pra atualizar?0
-
A versão atual é V1.160
-
A versão atual é V1.160