Acer Nitro - Jogo deu crash e computador congelou, tive que dar hard reset
Respostas
-
Mas o hub estava conectado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Mas o hub estava conectado?
Depois de todos os procedimentos listados acima, não aconteceu nada até agora. Estou jogando The Witcher 3 sem problemas, mas não sei se esses congelamentos voltarão.0 -
Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.0
-
Hanzick disse:egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Sem realizar um teste real de acesso ao chip gráfico não se pode afirmar categoricamente que é "dispositivo gráfico com problema mesmo".
Estando seu aparelho na garantia, qualquer falha será coberta.
"Acer nunca mais."
E qual seria o motivo?
TODOS os aparelhos, seja de qual empresa for, estão sujeito a apresentar algum problema durante a vida útil.
Então, a partir desse pensamento, NENHUMA marca deveria ser adquirida.
Acredito que deva aguardar então o retorno e informação do suporte técnico.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Hanzick disse:egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Sem realizar um teste real de acesso ao chip gráfico não se pode afirmar categoricamente que é "dispositivo gráfico com problema mesmo".
Estando seu aparelho na garantia, qualquer falha será coberta.
"Acer nunca mais."
E qual seria o motivo?
TODOS os aparelhos, seja de qual empresa for, estão sujeito a apresentar algum problema durante a vida útil.
Então, a partir desse pensamento, NENHUMA marca deveria ser adquirida.
Acredito que deva aguardar então o retorno e informação do suporte técnico.
O motivo, amigo, é que a vida útil desse notebook não completou 2 meses, e já está dando esse tipo de problema. Entendo que ao comprarmos qualquer aparelho eletrônico nos sujeitamos à passar por algum problema técnico, mas ao pagar R$5000,00 num notebook, a gente espera que pelo menos isso aconteça depois de um tempinho, né? Rs
De qualquer maneira, agradeço a ajuda de todos e aguardarei a assistência técnica.0 -
Entendo perfeitamente... ja tive um notebook Samsung que, literalmente, se esfacelou ao pedaços com 2 semanas de uso.
Somente lhe aconselho a realizar backup prévio de seus dados (pois o sistema será formatado no suporte) e caso tenha realizo algum upgrade, deve remover todos e recolocar qualquer hardware que por ventura tenha removido.
Irá receber um código de rastreio assim que for atendida sua solicitação.
Será solicitado também que imprima duas cópias da nota fiscal.
Uma deverá ser enviada juntamente com o notebook, agregada ao documento que enviam para que descreva o problema e outra fora da caixa.
Verifique esse vídeo para ajudar a embalar corretamente:
Se utilizar sua caixa original ela será descartada e será enviado de volta em uma caixa parda padrão.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Entendo perfeitamente... ja tive um notebook Samsung que, literalmente, se esfacelou ao pedaços com 2 semanas de uso.
Somente lhe aconselho a realizar backup prévio de seus dados (pois o sistema será formatado no suporte) e caso tenha realizo algum upgrade, deve remover todos e recolocar qualquer hardware que por ventura tenha removido.
Irá receber um código de rastreio assim que for atendida sua solicitação.
Será solicitado também que imprima duas cópias da nota fiscal.
Uma deverá ser enviada juntamente com o notebook, agregada ao documento que enviam para que descreva o problema e outra fora da caixa.
Verifique esse vídeo para ajudar a embalar corretamente:
Se utilizar sua caixa original ela será descartada e será enviado de volta em uma caixa parda padrão.0 -
Se você ainda não enviou o notebook, há algum específico no visualizador de eventos do windows? Você já tentou atualizar os drivers intel e nvidia para as versões dch?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0