ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não! Não estou mais usando ele, mas tenho certeza que ele que estava causando meu problema da primeira vez. Mas agora não sei o motivo do problema ter persistido. Desinstalei os drivers da NVIDIA, fiz todos os procedimentos que o WillDoNitro sugeriu, desfragmentei o SSD, chequei a saúde do HD (estava ok) e desinstalei um software chamado Razer Cortex que otimiza jogos liberando memória RAM, pois vi em alguns fóruns que ele causava crash e congelamento da tela em alguns usuários. Mas o computador não congelou só quando rodando jogos, estava utilizando normalmente na internet algumas horas atrás e ele congelava por alguns bons segundos e voltava, e isso se repetiu várias vezes até o congelamento total do note.egydiocoelho disse:Mas o hub estava conectado?
É, dispositivo gráfico com problema mesmo. Toda hora meus jogos estão dando crash. Já instalei um driver antigo e mesmo assim não resolveu. Solicitei reparo para a assistência técnica. Acer nunca mais.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Hanzick disse:É, dispositivo gráfico com problema mesmo. Toda hora meus jogos estão dando crash. Já instalei um driver antigo e mesmo assim não resolveu. Solicitei reparo para a assistência técnica. Acer nunca mais.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Não leve no sentido literal da coisa. Já tentei de tudo, estou frustrado, cansado, e nada parece resolver. Só me resta a suspeita de que deve ser algum problema no hardware, só isso.MaClane disse:Hanzick disse:É, dispositivo gráfico com problema mesmo. Toda hora meus jogos estão dando crash. Já instalei um driver antigo e mesmo assim não resolveu. Solicitei reparo para a assistência técnica. Acer nunca mais.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Sem realizar um teste real de acesso ao chip gráfico não se pode afirmar categoricamente que é "dispositivo gráfico com problema mesmo".
Estando seu aparelho na garantia, qualquer falha será coberta.
"Acer nunca mais."
E qual seria o motivo?
TODOS os aparelhos, seja de qual empresa for, estão sujeito a apresentar algum problema durante a vida útil.
Então, a partir desse pensamento, NENHUMA marca deveria ser adquirida.
Acredito que deva aguardar então o retorno e informação do suporte técnico.
Muito obrigado pelas dicas meu amigo! Suporte 10MaClane disse:Entendo perfeitamente... ja tive um notebook Samsung que, literalmente, se esfacelou ao pedaços com 2 semanas de uso.
Somente lhe aconselho a realizar backup prévio de seus dados (pois o sistema será formatado no suporte) e caso tenha realizo algum upgrade, deve remover todos e recolocar qualquer hardware que por ventura tenha removido.
Irá receber um código de rastreio assim que for atendida sua solicitação.
Será solicitado também que imprima duas cópias da nota fiscal.
Uma deverá ser enviada juntamente com o notebook, agregada ao documento que enviam para que descreva o problema e outra fora da caixa.
Verifique esse vídeo para ajudar a embalar corretamente:
Se utilizar sua caixa original ela será descartada e será enviado de volta em uma caixa parda padrão.