ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não leve no sentido literal da coisa. Já tentei de tudo, estou frustrado, cansado, e nada parece resolver. Só me resta a suspeita de que deve ser algum problema no hardware, só isso.MaClane disse:Hanzick disse:É, dispositivo gráfico com problema mesmo. Toda hora meus jogos estão dando crash. Já instalei um driver antigo e mesmo assim não resolveu. Solicitei reparo para a assistência técnica. Acer nunca mais.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você continue testando por mais algum tempo.
Sem realizar um teste real de acesso ao chip gráfico não se pode afirmar categoricamente que é "dispositivo gráfico com problema mesmo".
Estando seu aparelho na garantia, qualquer falha será coberta.
"Acer nunca mais."
E qual seria o motivo?
TODOS os aparelhos, seja de qual empresa for, estão sujeito a apresentar algum problema durante a vida útil.
Então, a partir desse pensamento, NENHUMA marca deveria ser adquirida.
Acredito que deva aguardar então o retorno e informação do suporte técnico.
Por favor, pressione as teclas simultaneamente “Windows+R” e será aberto o “Executar”.
Digite no campo em branco a sigla que está dentro das aspas e sem as aspas.
Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.
Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que está no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.
Lembrando se houver algum, driver de rede ativo do wifi, deixar marcá-lo novamente.
Agora por favor, vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.
Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.
Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.
net user teste /add (enter)
net localgroup administradores teste /add (enter)
Faça logoff e entre com a conta teste. Verifique se nesse novo perfil consegue utilizar normalmente.
Estava aqui pensando, comprei ontem umas entradas USB 3.0 4 portas extras e conectei na entrada usb 3.0 do nitro. Nessas entradas extras coloquei meu mouse, mousepad rgb e a base resfriadora. Será que tudo isso não está puxando muita energia e quando rodo os games a fonte não supre energia suficiente pra placa, aí dá crash?WillDoNitro5 disse:Olá Hanzick, tudo bem?
Sugiro que instale todos os drivers atuais da sua placa de vídeo, pois este erro está relacionado à sua placa de vídeo.
Peço que siga os passos abaixo, para solucionar este problema.
Passo 1: Desinstale ou desabilite quaisquer antivírus que possuir em seu notebook.
Passo 2: Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se algum dos programas instalados em seu computador possa estar provocando esse comportamento.Por favor, pressione as teclas simultaneamente “Windows+R” e será aberto o “Executar”.
Digite no campo em branco a sigla que está dentro das aspas e sem as aspas.
Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.
Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que está no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.
Lembrando se houver algum, driver de rede ativo do wifi, deixar marcá-lo novamente.
Agora por favor, vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.
Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.
Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.
Passo 3: Comandos de reparo no sistema, para corrigir falhas de dlls durante a atualização e a recuperação da imagem do sistema.Passo 4: Criar uma nova conta de usuário para verificar se o perfil de usuário não foi corrompido durante a atualização do sistema.
- Pressione as teclas Windows+X;
- Selecione a opção Prompt de Comando (Admin);
- Agora dentro do prompt de comando, digite CHKDSK /R /F e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos).
- Caso apresenta a mensagem para agendar a varredura do HD, digite a letar Y OU S para confirmar a varredura, após reiniciar a máquina.
- Espere até o fim do processo, reinicie o computador e faça o teste novamente.
- Após reiniciar , dentro do prompt de comando, digite sfc /scannow;
- Espere até o fim do processo, faça o teste novamente.
- Pressione as teclas Windows+X;
- Selecione a opção Prompt de Comando (Admin);
- No Prompt de Comando digite as seguintes linhas:
net user teste /add (enter)
net localgroup administradores teste /add (enter)
Faça logoff e entre com a conta teste. Verifique se nesse novo perfil consegue utilizar normalmente.
Ele se chama RT Sigma, comprei na Kabum. O problema cessou assim que retirei esse hub... uma pena, paguei uma grana nele e não poderei usá-lo kkegydiocoelho disse:Qual é o modelo do hub? Eu só gosto de adquirir um hub que possua seu próprio adaptador de energia, para que não fique dependendo somente da porta usb para fornecer energia. O mesmo problema ocorre ao desconectar o hub?
Parece que era esse hub que estava usando mesmo, o problema não recorreu depois que desconectei a gambiarra.WillDoNitro5 disse:Os procedimentos deram certos?
Troquei da entrada 3.0 para uma normal no notebook e o problema ocorreu novamente. Foi quando decidi desconectar tudo.egydiocoelho disse:Além das sugestões do colega @WillDoNitro5, o que acontece quando você conecta o hub nas outras portas usb? Talvez o problema esteja no fato desse hub não possuir fonte de energia própria.
Não testei, mas já adquiri uma fonte compatível e quando chegar vou testar com a fonte na tomada conectada ao hub.egydiocoelho disse:Na minha opinião, o ideal é comprar um hub que já tenha sua própria fonte de energia. Você já testou esse hub em outro computador?
Beleza, muito obrigado pela sua ajuda!egydiocoelho disse:Eu creio que não. Mas verifique como está a saúde do hdd com o crystaldiskinfo por precaução.
Bom vamos lá: incrivelmente depois de eu te responder, fui jogar e congelou novamente o computador. Várias e várias vezes. A tela apagou, não deu vídeo, o computador travou. Está acontecendo tudo de novo. Vou desinstalar os drivers da nvidiaegydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.