ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Excelente noticia!RaynerCarvalho disse:Bom dia.
Justiça seja feita, o notebook foi enviado para garantia na quinta feira 21/11 (Interior SP), chegou no outro dia a autorizada (Tambem no estado de SP), e na outra quinta feira 28/11 o notebook ja estava de volta comigo.
Foi efetuado a troca da tampa traseira do notebook e de todo o teclado.
Particularmente acho o acabamento do notebook bem fragil, mas, Nota 10 para o reparo, computador chegou "como novo" e bem rapido.
Thiago este é o meu primeiro notebook Acer, fisicamente ele é mais frágil que todos os outros que tive, HP, DELL, Vaio...ThiagoSoares disse:Ola. Estou com o mesmo problema. Tenho um Aspire 5 A515-51-56K6. Ontem estava usando ele normalmente no trabalho e sai pro almoço, suspendi o notbook, fechei a sala e saí, quando voltei o teclado nao funcionou mais só funciona a tecla de ligar, nenhuma outra funciona. O pior é que não esta mais na garantia. O que devo fazer? Não aparenta ser problema físico
Como que acessa a BIOS?egydiocoelho disse:@ThiagoSoares Infelizmente este problema, provavelmente é no teclado. Você pode tentar verficiar se o problema permanece no bios?
Mano, agora me lembrei que eu passei álcool gel no teclado. Foi muito pouco mas passei (Medo do Coronavirus), só que eu passei na quinta a noite, utilizei normalmente na sexta pela manha e ele parou na sexta a tarde.RaynerCarvalho disse:Thiago este é o meu primeiro notebook Acer, fisicamente ele é mais frágil que todos os outros que tive, HP, DELL, Vaio...ThiagoSoares disse:Ola. Estou com o mesmo problema. Tenho um Aspire 5 A515-51-56K6. Ontem estava usando ele normalmente no trabalho e sai pro almoço, suspendi o notbook, fechei a sala e saí, quando voltei o teclado nao funcionou mais só funciona a tecla de ligar, nenhuma outra funciona. O pior é que não esta mais na garantia. O que devo fazer? Não aparenta ser problema físicoO meu aconteceu de parar as teclas porque higienizei o notebook com álcool em um pano liso, não sei se houve um excesso, mas simplesmente parou.Mandei pra garantia, excelente diga se de passagem. Mas trocaram tanto a tampa traseira porque alguns parafusos espanaram quando abri o notebook e trocaram todo o teclado.Como a sua garantia acabou, recomendo abrir o notebook, efetuar uma limpeza completa e testar novamente. Se identificar realmente que o problema é físico.
O meu foi semelhante.OThiagoSoares disse:Mano, agora me lembrei que eu passei álcool gel no teclado. Foi muito pouco mas passei (Medo do Coronavirus), só que eu passei na quinta a noite, utilizei normalmente na sexta pela manha e ele parou na sexta a tarde.RaynerCarvalho disse:Thiago este é o meu primeiro notebook Acer, fisicamente ele é mais frágil que todos os outros que tive, HP, DELL, Vaio...ThiagoSoares disse:Ola. Estou com o mesmo problema. Tenho um Aspire 5 A515-51-56K6. Ontem estava usando ele normalmente no trabalho e sai pro almoço, suspendi o notbook, fechei a sala e saí, quando voltei o teclado nao funcionou mais só funciona a tecla de ligar, nenhuma outra funciona. O pior é que não esta mais na garantia. O que devo fazer? Não aparenta ser problema físicoO meu aconteceu de parar as teclas porque higienizei o notebook com álcool em um pano liso, não sei se houve um excesso, mas simplesmente parou.Mandei pra garantia, excelente diga se de passagem. Mas trocaram tanto a tampa traseira porque alguns parafusos espanaram quando abri o notebook e trocaram todo o teclado.Como a sua garantia acabou, recomendo abrir o notebook, efetuar uma limpeza completa e testar novamente. Se identificar realmente que o problema é físico.
Será possivel ajeitar o teclado sem precisar trocar? Sera se eu abrir ele e fazer uma limpeza da certo?egydiocoelho disse:álcool gel contém água e outros componentes químicos. é bem provável que o culpado tenha sido o álcool gel.
ThiagoSoares disse:Será possivel ajeitar o teclado sem precisar trocar? Sera se eu abrir ele e fazer uma limpeza da certo?egydiocoelho disse:álcool gel contém água e outros componentes químicos. é bem provável que o culpado tenha sido o álcool gel.
Boa tarde Iluminado, tive esse problema após limpar meu notebook com uma flanela e ter nessa flanela alcool e algum produto de limpeza, (veja ou algo assim).Iluminado disse:Boa tarde, meu notebook saiu da garantia já uma semana, há dois dias atrás o teclado parou de funcionar, com excessão da tecla Power. Já resetei a bateria, desconectei o teclado e conectei de volta, olhei no fórum e fiz todos os procedimentos que passaram para outros usuários, já não sei o que fazer. Ele quebrou DO NADA há três dias, alguém me dá uma resposta
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Iluminado disse:Boa tarde, meu notebook saiu da garantia já uma semana, há dois dias atrás o teclado parou de funcionar, com excessão da tecla Power. Já resetei a bateria, desconectei o teclado e conectei de volta, olhei no fórum e fiz todos os procedimentos que passaram para outros usuários, já não sei o que fazer. Ele quebrou DO NADA há três dias, alguém me dá uma resposta
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers