ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia. Entrei em contato com a Acer pelo chat, fui informado que não séria possível usar o notebook no carregador sem a bateria pois a mesma é integrada à máquina, não entendi muito bem essa resposta. Resolvi abrir o notebook e testei o dc jack seguindo os procedimentos dessevídeo:egydiocoelho disse:Ok! Poste o resultado aqui. Se fosse possível, faça o procedimento utilizando um nobreak senoidal se possível.
Obrigado. Então vou realizar o teste, já que não tem risco de um curto. Irei postar aqui o resultado.egydiocoelho disse:Eu creio que o atendentente não se expressou bem. Eles sabem que a bateria pode ser removida. Mas eu creio que eles dão essa resposta, para que os usuários não tente desconectar a bateria por conta própria e acabar danficando o notebook. Eu acho que deve tentar ligar o notebook com a bateria desconectada e testar.
Boa noite. Retirei a bateria e realmente não liga sem ela.egydiocoelho disse:Risco, sempre haverá. Principalmente se a sua tomada não estiver aterrada. No entanto, se você não se sentir seguro em fazer o teste, não faça e deixe que a acer conserte o problema em garantia.
Ocorreu uma mudança, tentei testar novamente e mesmo sem a bateria ele liga direto na fonte. Mas continua com o mesmo mal contatoegydiocoelho disse:a única possibilidade que eu vejo agora, é que você tente atualizar o bios. mas é um procedimento arriscado.
Recomendaria comprar um dc jack?egydiocoelho disse:Ou seja, o notebook desligou já que não havia bateria. Neste caso, pode ser um mal contato no adaptador de energia ou no conector dcin-jack.
Não tenho outro conector para testar. Saberia dizer qual conector e dc jack é compatível com esse modelo?egydiocoelho disse:Eu recomendo, caso você tenah como, primeiro testar com outro adaptador de mesma potência.
Aparentemente ele não vende no Brasil?egydiocoelho disse:DC-IN CABLE 135W 50.Q2CN2.002
Não, não tenho certeza. Mas não tenho acesso à outra fonte original. A fonte no multimetro marca os 19v, saberia dizer se um carregador universal da mesma voltagem conectaria? Sei que um universal não é recomendando para uso continuo pois não da conta da máquina. Mas só queria testar se continua com mal contato.egydiocoelho disse:Você tem certeza que o problema está no cabo dcin?
Muito obrigado pelo tempo e ajuda que me ofereceu aqui. Minha cabeça doeu hoje com esse notebook, não vou mais tentar localizar esse problema. Vou enviar para à saldão informática mesmo, a autorizada da Acer aqui no Brasil.egydiocoelho disse:Eu não gosto de utilizar adaptadores universais. No entanto, se o adaptador tiver exatamente a mesma voltagem e amperagem do original, eu não acho que vá ocasionar algum dano.