AN515-51-75KZ: Nitro 5 apitando/desconectando ao carregar!
Respostas
-
egydiocoelho disse:oK!Você já desinstalou esses drivers?
Você já tentou resetar a bateria?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Você já verificou este botão?0 -
@ReinerCarvalho Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá amigo vc conseguiu resolver o problema do notebook pq estou passando pelo mesmo problema só que no acer nitro 5 an515-52-52bw0
-
@Ribinhas O ideal é que você faça uma nova pergunta.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Opa, meu notebook acer nitro 5 515-51 começou a dar esse problema de ligar e desligar o carregamento toda hora e ficar dando beep. No forum gringo eles deram a dica que é a bateria, para desligar o computador e deixar carregando a noite toda na tomada para ver se resolve (no meu caso resolveu), caso ainda não resolva, usar na bateria até zerar, para equalizar a bateria e ver se volta a funcionar.
Eu entrei no gerenciador de dispositivos, desabilitei o "Bateria de Método de Controle…", desliguei a máquina e deixei carregando a noite toda, só isso já resolveu meu problema. Se isso tudo não resolver, ai tem que trocar a bateria do note.
0 -
Esqueci de colocar, depois habilitei a bateria de método de novo.
0 -
Mas os leds continuam piscando ou não?
egydiocoelho Trailblazer
Salve salve amigos, vou repassar aqui o que aconteceu comigo. Comprei o nitro5 com i5 12th gen e tive esse mesmo problema, fiz tudo que todo mundo fez desde o inicio desse post. Abri o notebook e a bateria estava normal afinal tinha acabado de comprar o note no 1 dia que foi dar este B.O.
Resumo da opera »»» Basta desativar o som do "REALTEK" em mix de volumes e botar no mudo. Foi assim que consegui tirar esse beep dos inferno.
Espero ter ajudado…
Att.
Miguel Soares0