ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

amigo, após eu desinstalar estes drives, ou então entrar no modo de segurança do windows, os beeps pararam; o que pode ser?egydiocoelho disse:oK!Você já desinstalou esses drivers?
Você já tentou resetar a bateria?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Você já verificou este botão?
Opa, meu notebook acer nitro 5 515-51 começou a dar esse problema de ligar e desligar o carregamento toda hora e ficar dando beep. No forum gringo eles deram a dica que é a bateria, para desligar o computador e deixar carregando a noite toda na tomada para ver se resolve (no meu caso resolveu), caso ainda não resolva, usar na bateria até zerar, para equalizar a bateria e ver se volta a funcionar.
Eu entrei no gerenciador de dispositivos, desabilitei o "Bateria de Método de Controle…", desliguei a máquina e deixei carregando a noite toda, só isso já resolveu meu problema. Se isso tudo não resolver, ai tem que trocar a bateria do note.
Esqueci de colocar, depois habilitei a bateria de método de novo.
Mas os leds continuam piscando ou não?
Salve salve amigos, vou repassar aqui o que aconteceu comigo. Comprei o nitro5 com i5 12th gen e tive esse mesmo problema, fiz tudo que todo mundo fez desde o inicio desse post. Abri o notebook e a bateria estava normal afinal tinha acabado de comprar o note no 1 dia que foi dar este B.O.
Resumo da opera »»» Basta desativar o som do "REALTEK" em mix de volumes e botar no mudo. Foi assim que consegui tirar esse beep dos inferno.
Espero ter ajudado…
Att.
Miguel Soares