ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O problema é o mesmo sem iniciar o windows, ainda ajudaria? E teria perda de arquivos ao realizar?egydiocoelho disse:!4% de desgaste não iria ocasionar isso. O que acontece quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
Mas ainda poderia ser um motivo mesmo com o problema sendo apresentado sem iniciar o windows?egydiocoelho disse:Você tem a opção de manter os arquivos. Mas eu prefiro fazer o backup pessoalmente e depois clicar em remover os arquivos.
Seria aqui?egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios? Você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64
Sim, os beeps param e não conecta o carregadoregydiocoelho disse:Sim. Eu que há 14% de desgaste. No entanto, eu creio que não seja o suficiente para ocasionar algum problema. Quando você desativa o driver da bateria no gerenciador de dispositivos, os beeps param?
Você realmente fez todos os procedimentos acima? Qual é a versão do bios?egydiocoelho disse:oK!Você já desinstalou esses drivers?
Você já tentou resetar a bateria?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Você já verificou este botão?
Já atualizei os drivers e resetei a bateria, só não verifiquei esse botão. Bios 1.15egydiocoelho disse:Você realmente fez todos os procedimentos acima? Qual é a versão do bios?egydiocoelho disse:oK!Você já desinstalou esses drivers?
Você já tentou resetar a bateria?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Você já verificou este botão?
Sabe dizer se esse modelo é possível testar sem a bateria?egydiocoelho disse:Neste caso, não consigo enxergar outra solução. Eu sugiro que você atualize o bios, mas por ser um procedimento extremamente arriscado, não me responsabilizo por nenhum dano. Você pode atualizar o bios pelo driver firmware no gerenciador de dispositivos ou baixando o bios mais recente no site da Acer.
O você pode tentar reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer.
Existe algum risco em queimar a placa mãe?egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza, pois, apesar de ter o mesmo modelo, eu nunca fiz esse procedimento. Mas você pode tentar.
Vou realizar o teste tirando a bateria então. Obrigadoegydiocoelho disse:Não! O problema maior é haver uma queda de energia.