ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Quando você disse isso "Achei, segurei o clipe la por uns 10 segundos. O notebook desligou, religuei agora e o bluetooth ainda nao funciona", você quis dizer que fez o reset da bateria com o notebook ligado?
egydiocoelho disse:Sim, meu amigo! Faça o mesmo procedimento, mas desligando o notebook e desconectando-o da tomada. Depois pressione o orifício de reset da bateria por 5 segundos e deixe o notebook desligado por 5 minutos.
Nao da. Na verdade nao to conseguindo adicionar mais nada e meu wifi desconecta quando mexo nessas configuraçoes.egydiocoelho disse:Veja se você consegue habilitar o ícone do bluetooth aqui:
egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar o windows?
egydiocoelho disse:Cara, eu creio que isso não é um problema no computador, mas sim de configuração no windows. Você tem algum antivírus instalado?
egydiocoelho disse:Ok! Primeiro experimente desinstalar o norton antivírus e veja se resolve o problema.
egydiocoelho disse:Você pode mostrar o erro que aparece, quando você tenta reinstalar o windows pressionando alt+f10?
Amigo, tive o mesmo problema e encontrei uma solução simples..que no meu caso funcionou.Naly disse:egydiocoelho disse:Quando você disse isso "Achei, segurei o clipe la por uns 10 segundos. O notebook desligou, religuei agora e o bluetooth ainda nao funciona", você quis dizer que fez o reset da bateria com o notebook ligado?
Sim, ele deveria ta desligado?