Tela congelada no Logo da ACER ao inicializar.
Respostas
-
Você pode testar o hdd em outro computador e verificar a saúde com o crystaldiskinfo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode testar o hdd em outro computador e verificar a saúde com o crystaldiskinfo?
Por hora vou usar o hdd do meu notebook aqui no nitro 5, porém estou com uns problemas, do tipo minha placa de vídeo não esta sendo reconhecida, sabe como me ajudar?0 -
Isso pode estar acontecendo, por que o windows que está no outro hdd não deve ter os drivers adequados. Sobre o hdd com problemas, o seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Isso pode estar acontecendo, por que o windows que está no outro hdd não deve ter os drivers adequados. Sobre o hdd com problemas, o seu notebook ainda está na garantia?0
-
Ok! O hdd original agora está funcionando no seu nitro 5, certo? Se sim, baixe o crystaldiskinfo e verifique a saúde do hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! O hdd original agora está funcionando no seu nitro 5, certo? Se sim, baixe o crystaldiskinfo e verifique a saúde do hdd.0
-
Ok! Mas você tem a opção de trocar o hdd em garantia. Além disso, eles deverão reinstalar o sistema operacional de fábrica no novo hdd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0